Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

Blazer Cropped: Modernizando o Clássico

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar sobre uma das tendências mais fortes para este ano que já está entre as fashionistas de plantão: o blazer cropped! Com uma imagem super moderna da peça que é um clássico, o blazer cropped veio para deixar nossos looks mais joviais, descontraídos e sexys. A peça que apareceu nas principais semanas de moda mundo afora já começa a dominar as ruas, mostrando ser super versátil e cheia de estilo.



Tanto em looks mais sérios, como conjuntos compostos por alfaiataria, quanto em looks bem descolados, com jeans, minissaias, tênis e coturnos, por exemplo, o blazer cropped é uma nova ferramenta de estilo para dias mais corridos ou para quando falta inspiração. E com as composições certas, ele vai do escrotório para o happy hour, do casual à balada, sem nenhum esforço.

Blazer Cropped Look Formal


Usar o blazer cropped em look formal traz uma proposta super diferente ao visual. O corte mais reto na linha da cintura e as ombreiras discretas cria um visual mais geométrico (assim como as incríveis muscle tee) criando um ar retrofuturista. Dica: vale usar também com um body discreto ou uma blusa mais justa e fechada e deixar o blazer aberto.

Blazer Cropped All Black


Não precisa nem dizer, né?! A composição de blazer cropped no look all black fica super elegante, sexy e claro, não tem erro! É um visual que vai desde o trabalho até um jantar mais chique, um coquetel, e para isso basta você ter uma calça ou saia preta (que geralmente todo mundo tem) ou um vestido preto. Simples assim.

Blazer Cropped no Conjunto


Claro que mais uma maneira que não tem erro para combinar o blazer cropped é usando conjunto, mas fica muito fácil trazer o clássico de blazer + saia + scarpin, então eu trouxe essas combinações nada óbvias, com coturnos, t-shirts e acessórios pesados, para mostrar como essa opção também pode ser moderna, jovial e desconstruída.

Blazer Cropped no Look Casual


Com minissaia, bermudas, ou shorts jeans dá para criar um visual com uma cara super fashionista com o blazer cropped, ao mesmo tempo que descomplicado.

Agora me conta: curtiu a tendência do blazer cropped? Me conta de qual forma você gostou mais!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em looks, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!








Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘





Comentários