Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pose - Um Olhar Sobre O LGBT Nos Anos 80

Olá menines, tudo bem? Domingo é dia mundial oficial de colocar as séries em dia, concorda? E hoje, aproveitando que é dia, quero dar essa dica de uma série que eu assisti recentemente que é TUROW de bom! Chegou a vez de exaltar a série POSE , que você pode assistir no catálogo da Netflix, que fala sobre o universo LGBT de uma forma realista, emocionante e sem perder o glamour. Sobre a série POSE Pose se passa em Nova York no ano de 1987, e gira em torno de Blanca Rodriguez (Mj Rodriguez), Elektra Wintour (Dominique Jackson), Angel Evangelista (Indya Moore), Pray Tell (Billy Porter) e Damon Richards (Ryan Jammal Swain). Elektra é, inicialmente, a "mãe" de Blanca e Angel, na Casa Abundância, que é um lar para acolher homossexuais e trans que saíram de casa, ou melhor dizendo, que foram expulsos ou não aceitos pela família por sua sexualidade. Acontece que Elektra é egocêntrica, autoritária e inflexível, o que é até compreensível tendo em vista toda a força que ela t

O Novo Vichy: A Estampa Em Cores Nada Óbvias

 Olá menines, tudo bem? Vamos de inspiração com essa trend super fofa e queridinha do verão que é a estampa vichy?! Não é de hoje que a padronagem xadrez vichy marca presença nos looks de primavera e verão, e dessa vez a estampa prova, mais uma vez, que os clássicos são para sempre e para todos os estilos. O xadrez vichy deixa os looks mais charmosos, delicados e com uma cara bem vintage (que eu particularmente AMO!) e é uma estampa super fácil de combinar. 


Além dos clássicos preto e branco, vermelho e branco e azul, o vichy traz nesta temporada as cores do ano em tons pastéis, deixando as composições ainda mais com "carinha de verão". Além disso, investir na estampa em cores diferentes do básico é um truque certeiro para trazer mais estilo à composição. Vamos ver agora algumas inspirações com a estampa?

Vichy Em Cores Clássicas



Apesar de o nosso foco hoje ser a combinação da estampa vichy + cores da temporada, os clássicos nunca erram, então nada mais justo do que trazer inspirações que se encaixam melhor em qualquer guarda-roupas. A estampa nas versões de preto e branco e vermelho são mais fáceis de encontrar e de adaptar ao dia-a-dia, por serem mais discretas, indo até o office look sem medo.

Vichy + Lilás



O lilás é uma das cores preferidas do ano, e a combinação da cor com a estampa vichy deixa qualquer peça - e qualquer look - mais romântico e delicado, ainda mais quando traz modelagens como as mangas bufantes, dando um ar de "princesa" à peça.

Vichy + Azul


A estampa vichy ganha novas tonalidades de azul, saindo daquele azul-marinho que remete mais ao estilo náutico e entrando em tons mais calmos e claros, dando um toque a mais de sofisticação ao xadrez.

Vichy + Verde



Os tons mais claros de verde também ganham destaque entre o xadrez vichy, saindo bastante das cores mais óbvias e trazendo mais frescor aos looks, além de fazer com que a estampa receba um ar mais atual.

Vichy + Rosa


Vamos falar a verdade: a combinação do vichy com o rosa remete um pouco ao "universo Barbie", não? Mas de todo modo, é mais uma escolha que caiu como uma luva para essa padronagem, trazendo um ar mais jovem e descontraído ao xadrez, e mesmo assim com essa carinha de boneca, os looks ficam super lindos!

E aí menine, me conta qual cor você gosta mais para usar e abusar do xadrez vichy? To te esperando aqui nos comentários! 

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em looks, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!








Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








Comentários