Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pose - Um Olhar Sobre O LGBT Nos Anos 80

Olá menines, tudo bem? Domingo é dia mundial oficial de colocar as séries em dia, concorda? E hoje, aproveitando que é dia, quero dar essa dica de uma série que eu assisti recentemente que é TUROW de bom! Chegou a vez de exaltar a série POSE , que você pode assistir no catálogo da Netflix, que fala sobre o universo LGBT de uma forma realista, emocionante e sem perder o glamour. Sobre a série POSE Pose se passa em Nova York no ano de 1987, e gira em torno de Blanca Rodriguez (Mj Rodriguez), Elektra Wintour (Dominique Jackson), Angel Evangelista (Indya Moore), Pray Tell (Billy Porter) e Damon Richards (Ryan Jammal Swain). Elektra é, inicialmente, a "mãe" de Blanca e Angel, na Casa Abundância, que é um lar para acolher homossexuais e trans que saíram de casa, ou melhor dizendo, que foram expulsos ou não aceitos pela família por sua sexualidade. Acontece que Elektra é egocêntrica, autoritária e inflexível, o que é até compreensível tendo em vista toda a força que ela t

Lançamento Dailus Babado e Gliteria: Linha de Esmaltes Veganos

Olá menines, tudo bem? Hoje trago pra vocês um lançamento tudo de bom da marca de cosméticos Cruelty Free - e muitos produtos veganos - Dailus! A nova linha de esmaltes "Babado e Gliteria", com cores lindas, modernas e muito brilho, vieram para alegrar o nosso verão com um pouco do mood de carnaval, para curtir a folia toda trabalhada no glitter mesmo estando #emcasa.

Esmaltes da linha Babado e Glitteria da Dailus

A linha Babado e Glitteria traz três cores de glitters com efeito holográfico e brilho intenso, inspiradas na alegria do carnaval, e os nomes são bem sugestivos: tem o prata "To Na Seca, Mas Passo Bem", o dourado "Eu Que Lute" e o rosé "A Mãe Tá On", trazendo toda a brincadeira do carnaval para as nossas unhas.


Esmalte Dailus "Tô Na Seca, Mas Passo Bem"


Esmalte Dailus "Eu Que Lute"


Esmalte Dailus "A Mãe Tá On"

E menine do céu, esses nomes são polêmicos, né? Olha a criatividade: "To Na Seca, Mas Passo Bem", para as mulheres que já se esqueceram como faz pra beijar (será que é meu caso?...), mas que sabe que se sentir bem e linda é para ela mesma; "Eu Que Lute" para aguentar ficar #emcasa até a vacina sair; e "A Mãe Tá On", pra quem sabe que se divertir mesmo que em casa também é válido!

Além de serem veganos, os esmaltes tem secagem rápida, o que possibilita aplicar várias camadas até obter o efeito desejado, e usar também como cobertura.

Os esmaltes tem preço de R$10,90 cada e você já pode adquirir pelo site (clique aqui para ver mais!) mas corra porque a edição é LIMITADA!

__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!







E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








Comentários