Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Lançamento Dailus Babado e Gliteria: Linha de Esmaltes Veganos

Olá menines, tudo bem? Hoje trago pra vocês um lançamento tudo de bom da marca de cosméticos Cruelty Free - e muitos produtos veganos - Dailus! A nova linha de esmaltes "Babado e Gliteria", com cores lindas, modernas e muito brilho, vieram para alegrar o nosso verão com um pouco do mood de carnaval, para curtir a folia toda trabalhada no glitter mesmo estando #emcasa.

Esmaltes da linha Babado e Glitteria da Dailus

A linha Babado e Glitteria traz três cores de glitters com efeito holográfico e brilho intenso, inspiradas na alegria do carnaval, e os nomes são bem sugestivos: tem o prata "To Na Seca, Mas Passo Bem", o dourado "Eu Que Lute" e o rosé "A Mãe Tá On", trazendo toda a brincadeira do carnaval para as nossas unhas.


Esmalte Dailus "Tô Na Seca, Mas Passo Bem"


Esmalte Dailus "Eu Que Lute"


Esmalte Dailus "A Mãe Tá On"

E menine do céu, esses nomes são polêmicos, né? Olha a criatividade: "To Na Seca, Mas Passo Bem", para as mulheres que já se esqueceram como faz pra beijar (será que é meu caso?...), mas que sabe que se sentir bem e linda é para ela mesma; "Eu Que Lute" para aguentar ficar #emcasa até a vacina sair; e "A Mãe Tá On", pra quem sabe que se divertir mesmo que em casa também é válido!

Além de serem veganos, os esmaltes tem secagem rápida, o que possibilita aplicar várias camadas até obter o efeito desejado, e usar também como cobertura.

Os esmaltes tem preço de R$10,90 cada e você já pode adquirir pelo site (clique aqui para ver mais!) mas corra porque a edição é LIMITADA!

__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!







E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








Comentários