Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Wide Leg Jeans: Os Jeans Mais Confortáveis Para O Verão

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos de tendência? Estou falando dos jeans wide legs, nova queridinha das it girls e fashionistas, que cai como uma luva para enfrentar o calorão do verão! Com uma modelagem ampla, as calças wide legs se assemelham a uma pantalona, com a diferença de que mantém a mesma largura na modelagem por todo o corte. 


Devido à modelagem ser mais soltinha, é possível investir na peça nos dias quentes unindo estilo e conforto, em diferentes tipos de looks e ocasiões, indo até o office look, ou em composições mais descontraídas. 

Como Usar Jeans Wide Leg


Claro que falando em wide leg jeans não podemos deixar de lado a combinação mais descomplicada e descontraída de todas: wide leg jeans com t-shirt! Uma composição casual, mega confortáel e que pode ser super estilosa, principalmente quando combinada a uma sandália de salto mais delicada, scarpin ou até uma bota mais elegante, criando um efeito super hi-lo; já combinando com tênis a composição fica mais jovial.



Além de combinar a wide leg jeans com t-shirt e tênis, as composições com tops e blusas mais justas também dão um toque mais fashionista ao visual, "quebrando" aquele ar super despojado. 



Combinar a wide leg jeans com peças mais sensuais, como bodys, tops mais justos, rendas, e peças mais estruturadas, também cria um efeito super interessante no look, já que os tons de sensualidade e casualidade geram um contraste que equilibra na medida certa: nem muito despojado e nem muito sexy. 

E para fechar: quem foi que disse que a calça wide leg jeans não é bem-vinda no ambiente de trabalho? É super possível compor looks mais elegantes com a trend, e como a modelagem é mais ampla e despojada, cria-se um efeito super fashionista quando combinada ao blazer ou a uma blusa mais elegante. É informação de moda para o office look, deixando qualquer composição mais jovem em looks que podem ser usados também para um happy hour ou para sair à noite sem medo.

E aí, menine? O que achou das calças wide legs? Eu achei super estilosa, ainda mais quanod combinada a peças com uma pegada mais sexy!

Imagens: Reprodução Pinterest.

__

E falando em moda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!









Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘






Comentários