Muscle Tee: Como Usar A Camiseta Mais Cool do Momento

Olá menines, tudo bem? Hoje é o dia dela: a muscle tee! Uma das trends mais queridinhas dessa temporada e claro, das que eu mais AMO (quem me conhece e me acompanha no Instagram sabe que meu item favorito de moda é a boa e velha camiseta!), que possibilita as mais diversas combinações, que por mais simples que estejam, trazem um verdadeiro banho de estilo.


Em composições das mais básicas, como jeans e tênis brancos, até os looks hi-lo completíssimos, com paetês e metalizados e saltos glamourosos, a muscle tee é perfeita para trazer total jovialidade ao visual e estilo com muita praticidade, já que ela rouba a cena e faz o look por si só. Em versões com ou sem ombreiras, a peça traz um ar retrô oitentista que é o máximo!

Muscle Tee Com Jeans


Claro que a combinação mais simples porém infalível com a muscle tee é o jeans! Aqui temos looks com a mom jeans, compondo um visual com a cara dos anos 80 e 90, mas vale apostar nos jeans skinny, flare, jeans de corte reto, ou seja, a modelagem que você preferir. Para uma pegada mais fashionista, combinar a descontração do jeans e da muscle tee com scarpin ou sandálias de salto mais formais é tudo de bom, mas não se apegue a isso: a composição fica perfeita também com tênis, coturnos, mules e até sapatilhas e sandálias rasteiras.

Muscle Tee Com Shorts


Nem precisa dizer o porquê de a muscle tee ser perfeita para usar com shorts, né?! Cria um visual super descontraído e estiloso com muita facilidade e que é perfeito para ocasiões em que você precisa unir estilo e conforto.

Muscle Tee Com Saia


Mais uma opção que é o máaaaaximo de estilo: muscle tee com saias! A composição da camiseta que tem um corte moderno e descontraído com saias mais elegantes é totalmente fashionista, e aqui estamos vendo looks compostos com saltos, mas um tênis branco também cai bem como uma luva.

Muscle Tee Com Alfaiataria

E já que estamos falando da muscle tee em looks hi-lo, nada mais justo do que trazer inspirações da peça com alfaiataria também! Em looks mega estilosos, que vão desde o ambiente de trabalho até um jantar mais descolado, trazendo muita informação de moda.

Muscle Tee Com Correntes



Combinar a muscle tee com colares de correntes é mais uma forma de compor um look mega estiloso com muita praticidade, além disso, as correntes deixam a camiseta mais glamourosa, dando um ar mais chique ao visual, e particularmente são duas coisas que eu amo! 

E aí menine, gostou das inspirações? Eu nem preciso dizer que sou apaixonada, né?! Mais a minha cara, impossível, e acho que a muscle tee dá um visual incrível. E não vá embora ainda, veja aqui mais tendências para o verão 2021.

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E sabe esses colares lindos dos lookinhos aí de cima? Você encontra iguais na minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios, para os seus looks ficarem ainda mais estilosos! Passa lá pra conferir, estregamos para todo o Brasil!









Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘




Comentários