Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Look do Dia: Shorts Jeans = T-shirt Caveira Mexicana

 Olá menines! Tudo bem por aí? Faz tempo que não tem um look do dia por aqui, hein! Dessa vez é um look com uma pegada mais hi-lo, mas ainda com as duas coisas que eu mais amo: jeans e t-shirt! E o mais legal é mostrar como um look com peças básicas pode ficar mais fashionista e mais divertido com a escolha certa - e um pouco mais ousada - dos acessórios.


A camiseta branca deixa de ser básica com a estampa de caveira mexicana, super colorida (uma das minhas t-shirts preferidas!) e deixa o look mais alegre. O corte dela é igual a de uma muscle tee, mas sem ombreiras. Já o shorts é um modelo hot pants, que eu uso demais, e fica super legal quebrar essa sensualidade da peça, por ser um shorts super curto, com uma camiseta de algodão e em corte mais fechado pra dar uma equilibrada no look.


O que mudou o look? Escolher os acessórios certos: uma sandália anabela branca, para realçar com a camiseta, e uma bolsa clutch off white. Apesar de aquela regra de combinar bolsa, cinto e sapatos já ter caído por terra, eu acho super legal quando dá para fazer esse tipo de combinação, porque as peças acabam se realçando. 


O cinto com estampa animal print é pra arrematar o look! Quase sempre eu prefiro usar esse cinto com roupas escuras, mas ficou super legal com a camiseta branca e a estampa colorida, e deixou o visual com uma cara bem mais fashionista!


E por fim, uma make mais fácil e que vai ser super tendência no próximo verão: batom vermelhão e máscara de cílios! Não tem erro, é rápido, fácil de fazer e já deixa qualquer visual mais arrumado, elegante e sexy!


E aí menine, gostou do look? Me segue lá no Instagram, @katiamalagodi pra ver mais looks do dia por lá!
__

E os acessórios são da minha loja, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!








Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘






Comentários