Emily Em Paris: Moda, Romances e o "Emprego dos Sonhos"

Olá amores, tudo bem? O post de hoje está com um formato diferente e com tudo o que a gente gosta: resenha de série + muitos looks lindos! Se você ainda não assistiu, com certeza já viu o burburinho que a série Emily Em Paris tem causado nas redes sociais nos últimos dias, afinal, a série além de ser super divertida, acabou virando referência para as fashionistas. Em looks super ousados, a personagem Emily, interpretada por Lily Collins, traduz na moda toda a essência da sua personalidade - e moda é isto!


Sobre a série Emily Em Paris

Antes de ver os os looks mais lindos, vamos falar um pouco sobre a estória de Emily Em Paris? A Emily é uma jovem de apenas 22 anos que trabalha em uma agência de marketing e publicidade em Chicago, e recebe um convite para trabalhar por um ano para esta mesma agência em Paris. Claro que ela aceita o convite, e embarca sem nenhum peso na consciência, ansiosa pela nova experiência que vai agregar muito valor ao currículo e à vida. 



Ao chegar em Paris, Emily se depara com uma realidade totalmente diferente do que ela esperava: os franceses não são nada calorosos, e o ambiente de trabalho, do qual ela tinha grandes expectativas, é o seu maior desafio de todos os dias, com uma chefe que além de mau humorada, não reconhece seus esforços, e uma equipe que demora muito a aceitar a presença de uma estrangeira. Com o passar do tempo Emily se adapta aos poucos à nova rotina e aos novos costumes, enquanto pode contar com a amizade e a ajuda de Gabriel (Lucas Bravo) e Mindy (Ashley Park). 

Apesar de todos os dias serem repletos de imprevistos e surpresas desagradáveis, Emily sempre reage aos acontecimentos com muito bom humor, criatividade e pró-atividade. O nome da série "Emily Em Paris" se dá ao fato de que a primeira coisa que Emily fez ao chegar em Paris, foi criar uma conta no Instagram para compartilhar suas descobertas por lá, e o nome da conta era, obviamente, Emily Em Paris.

Resenha

Claro que a série é divertidíssima, e a experiência de uma mulher jovem pela primeira vez em Paris é muito sedutora, afinal, nos sentimos próximas da personagem e é como se ela trouxesse um pouco de Paris para o espectador. Mas tem alguns pontos no enredo que fogem um pouco da realidade: o primeiro é o fato de que a sua conta do Instagram, que ela criou do zero ao chegar em Paris, cresce absurdamente, a cada foto que ela posta, com um alcance orgânico (que nós que trabalhamos com redes sociais sabemos que não funciona assim) ela consegue milhares de seguidores novos, passando de zero a vinte mil seguidores em poucos dias. O segundo fato que é um pouco fantasioso - pelo menos para a nossa realidade - é uma jovem de 22 anos ser tão bem sucedida profissionalmente (na vida real não é assim né, só se você tiver a mesma sorte da Bettina 😂). Além disso, não sei se mais alguém que assistiu a série teve essa mesma percepção, mas a Emily é como se fosse um "Zé Bonitinho" em Paris: incrivelmente todos os homens que ela conhece despertam interesse por ela.

Mas é claro que estamos falando de ficção, e em ficção pode tudo! Então fora a "vida dos sonhos", a série é muito cativante e bem produzida, com um elenco super talentoso, além de todas as referências de moda incríveis que com certeza podemos trazer para o nosso dia-a-dia, tanto do estilo da própria personagem, que traduz liberdade, criatividade, alegria e jovialidade, quanto do estilo da própria Paris, em looks elegantes e cheios de charme.

Looks de Emily Em Paris


Looks da Emily e sua amiga Mindy

E aí, os looks da Emily estão aprovados? Eu AMEI! Principalmente porque os looks traduzem perfeitamente a personalidade da Emily, mas é claro que, para saber do que eu estou falando, você precisa assistir, então já coloque na sua lista, ou que tal começar hoje mesmo?

Temporadas: 1
Episódios: 10
Classificação etária: 14 anos

Imagens: Reprodução.
__




Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘





Comentários