Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

A Volta das Presilhas: A Tendência Mais Charmosa do Momento

Olá menines, tudo bem? O post de hoje traz uma tendência fortíssima para a temporada e que confere muito charme e estilo a qualquer visual, por mais básico que seja. As presilhas de cabelo, tendência que era hit nos anos 90/2000, volta em versões maiores, mais glamourosas e exageradas, assumindo um papel de acessório protagonista do look.


Presilhas douradas, com muitas pérolas, aplicações de strass, conchas, e outras variações, compõem looks com um toque de romantismo e sofisticação em penteados mais despojados e desconstruídos, o que faz do visual muito mais moderno.

Presilhas em Modelos Clássicos



Para as mais discretas, as presilhas de modelos clássicos e "minimalistas" são uma opção sem erro, além de terem um ar mais moderno e prático do que as presilhas com aplicações. Por serem mais clean, também facilitam para que você ouse mais nos demais acessórios. MAS, isso não é uma regra, lembre-se que quem faz o eu estilo é VOCÊ, e se você quiser ousar nas presilhas e em todo o restante do look, você PODE E DEVE!

Presilhas com Pérolas 



Sem sombra de dúvida a presilha com aplicações de pérolas deixa o look muito mais sofisticado, mas também fica lindo em composições mais despojadas, dando um toque a mais de delicadeza e muito estilo até a aquele look de jeans e t-shirt basicão que você escolheu na correria.



Presilhas com Strass e Marmorizadas


Em versões mais modernas, você encontra presilhas e grampos de cabelo com aplicações em strass com palavras e até desenhos divertidos, o que faz do penteado muito mais atual. Já as presilhas marmorizadas dão um toque mais clássico, que eu particularmente AMO, principalmente quando combinadas a looks mais modernos, dando aquele contraste incrível do estilo "hi-lo".

Eu estou AMANDO que essa tendência voltou, já tenho testado por aqui e além de dar muito charme, as presilhas fazem um visual super fashionista! E você, já testou também ou está afim de testar?

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em tendências de moda e dicas de estilo, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!







Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘





Comentários