Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

The Cadillac Three: Country e Southern Rock

Olá menines, tudo bem? Vamos de playlist nova hoje? E pra animar de vez, hoje tem Southern e Country Rock com os caras do The Cadillac Three!

The Cadillac Three: Country e Southern Rock

O The Cadillac Three teve sua formação em 2011 em Nashville, no Tennessee, com Jaren Johnston no vocal e guitarra, Kelby Ray no baixo e Neil Mason na bateria. O The Cadillac Three não é a primeira banda deles, antes da formação do grupo todos os integrantes fizeram parte da banda American Bang. Com quatro álbuns de estúdio, além dos singles e EP's, o último trabalho da banda foi lançado recentemente, em fevereiro, o álbum Country Fuzz. Além do Country Fuzz, o Cadillac Three tem em sua discografia os álbuns The Cadillac Three, lançado em 2012, o Bury Me In My Boots, de 2016 e Legacy, lançado em 2017.


Dentre as bandas de country rock que eu já ouvi, o Cadillac Three é uma das que tem a sonoridade mais pesada, apesar de a maioria das músicas ser mais clean. A banda consegue ser criativa e ao mesmo tempo ser fiel ao estilo, sem que as músicas se tornem repetitivas, e dá para ouvir os quatro álbuns dos caras ao mesmo tempo, ou seja, não tem uma diferença discrepante entre um trabalho e outro. As músicas são na maioria animadas, mas também mandam bem nas baladinhas: Dirt Road Nights, Heat, Circles e Labels estão entre as minhas favoritas.



Já entre as mais pesadas, as minhas favoritas são Whiskey And Smoke, Slow Rollin' e Raise Hell. Os rapazes são super talentosos e têm um estilo marcante e com melodias cativantes, então eu tenho certeza de que você vai gostar MUITO! Agora já coloca essa playlist pra rodar e aproveita e me segue  lá no Spotify também! 


__



Espero que tenha gostado da playlist  de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de música e entretenimento, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘





Comentários