Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Nutrição Para Cabelos Cacheados: Máscara Salon Line Coco 'Uma Hidratação Delícia'

Olá menines, tudo bem? Hoje tem resenha com cara de dica para cuidar dos cabelos, especial para as cacheadas, e claro, com a praticidade (e o precinho) que a gente gosta. Além de tudo, se está aqui no blog só pode ser sobre algum produto vegano! A dica de hoje é sobre a Máscara de Nutrição 'Uma Hidratação Delícia' #todecacho da Salon Line, da Linha Coco.

Nutrição Para Cabelos Cacheados: Máscara Salon Line Coco 'Uma Hidratação Delícia'

Indicação:

Indicada para cabelos ondulados, cacheados e crespos, desde curvaturas 2A até curvatura 4C. Feito com água de coco - rico em vitaminas do complexo B,C e ácidos graxos, proporciona brilho e hidratação extra e efeito emoliente; óleo de coco - rico em vitamina E e ácidos graxos; e leite de coco - com ácidos orgânicos e minerais, nutre e hidrata com grande intensidade.

A Máscara Salon Line Coco 'Uma Hidratação Delícia' oferece duas vezes mais hidratação, nutrição aos fios, maciez e desembaraço. Fórmula sem sulfatos, petrolatos, parafina, parabenos e sem óleo mineral.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplique a Máscara de Nutrição Coco mecha por mecha, e deixe agir de três a cinco minutos. Em seguida enxágue e finalize como de costume. Também é indicada para umectação dos fios, misturada ao óleos próprios para esta finalidade.

Resenha:

  • Hidratação: proporciona hidratação sem pesar nos fios, maciez e brilho, e também auxilia na definição dos cachos;
  • Textura: é uma máscara mais encorpada, mas com textura fácil de aplicar e de enxaguar;
  • Perfume: o perfume de coco é uma delícia! Deixa os cabelos perfumados com um aroma bem suave;
  • Relação Custo X Benefício: com relação ao custo X benefício, também vale a pena investir, já que um pote de 500g custa em média dezoito reais, e é um produto que não precisa ser usado mais que uma vez por semana, por se tratar de uma máscara de nutrição com efeito mais forte (veja aqui como fazer cronograma capilar).
Compre também pela loja virtual Salon Line

Além de ser um ótimo produto, baratinho e fácil de encontrar, é vegano, o que já é uma razão importantíssima pra você incluir no seu cronograma capilar!
__

E falando em beleza, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais lindos!





Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘









Comentários