Doces Magnólias

Olá menines, tudo bem? Domingo é dia de relaxar e assistir séries, então hoje tem uma dica super legal de uma série nova da Netflix, perfeita pra curtir o domingo num clima bem relax: Doces Magnólias!

Doces Magnólias
Imagem: Reprodução.


Resumo Doces Magnólias

Doces Magnólias fala sobre três amigas que se conheceram no ensino médio e desde então, são inseparáveis. Dana Sue (Brooke Elliott) que é chef de cozinha e comanda o restaurante mais conhecido da cidade, no qual sua filha também trabalha, Helen (Heather Headley) que é uma organizadora de eventos e Maddie (Joanna Garcia Swisher) uma advogada bem-sucedida. As três amigas moram numa cidade pequena, daquelas em que todo mundo se conhece - e todo mundo sabe da vida de todo mundo. Dana Sue enfrenta alguns conflitos com sua filha adolescente, o que é ainda mais difícil quando ela precisa separar a convivência em família da convivência no trabalho; Helen passa por um divórcio após ter sido traída por seu marido, numa traição que gerou uma gravidez; e Maddie, apesar de bem-sucedida na carreira profissional, abriu mão do amor de sua vida em nome da profissão.

As três amigas se reúnem semanalmente, quase como uma religião, para conversar sobre a vida e descontrair diante dos problemas, até que têm uma ideia: abrir um negócio próprio entre elas. Decidem então, juntas, abrir o spa Doces Magnólias. Então, Dana Sue, Helen e Maddie terão muito trabalho: administrar as próprias vidas, os problemas pessoais, os próprios sentimentos ao mesmo tempo em que precisam trabalhar no próprio negócio e fazer dar certo. 

Resenha - O Que Esperar De Doces Magnólias?



Doces Magnólias traz a união de empreendedorismo feminino com os dramas familiares de uma forma bem sutil, tratando de assuntos sérios com leveza, sem se aprofundar demais nos sentimentos dos personagens. A série não tem um roteiro de "grandes emoções", apesar dos dramas e surpresas, é bem linear e calma, mas cumpre seu papel de prender a atenção. Tem um ótimo elenco, uma produção simples mas é bem produzida e tem uma fotografia tão sutil quanto a própria história. Para quem quiser relaxar e assistir algo agradável e doce, como o próprio nome sugere, Doces Magnólias é a escolha certa!

Classificação etária: 14 
Temporadas: 1
Episódios: 10 episódios de cerca de 50 minutos
__





Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários