Moletom: Diferentes Propostas De Looks Com A Peça

Olá menines, tudo bem? Espero que sim! Hoje eu trago algumas inspirações de looks para você testar aí na sua casa com uma peça básica que eu tenho certeza que você tem e está usando muito (principalmente nesses dias frios de quarentena) que é moletom!

Nos dias frios, mais confortável do que moletom, impossível! E apesar de a peça ter uma pegada mais básica e esportiva, com um pouco de criatividade dá para compor looks lindos, saindo do óbvio esportivo, combinando a peças mais clássicas, mais modernas, em looks com uma pegada mais rock and roll, mais elegantes e sempre com muito conforto.

Moletom + Saia


Como usar moletom

Combinar o moletom mais larguinho, comprido e esportivo com saia, resulta em uma composição despojada, ao mesmo tempo em que pode, dependendo da composição restante do look, deixar a peça com um tom mais elegante e claro, muito fashionista. Para manter a linha comfy do look é só investir em tênis ou botas confortáveis, como coturnos, dad sneakers, ou tênis mais básicos, como Vans ou All Star.

Moletom no Look Básico


Como usar moletom

Claro que os looks básicos com moletom não podem ficar de fora, e a composição mais prática que você pode fazer é combinar o moletom ao jeans ou calça legging, e claro, tênis! Então, é só investir em acessórios para trazer informação de moda ao visual, ou até investir em maquiagens mais marcantes, como delineador ou um batom vermelho, e pronto: um look com uma cara mais fashionista sem complicação.

Moletom + Jaqueta


Como usar moletom

Uma forma fácil e que deixa o visual super moderno é combinar o moletom com uma jaqueta, seja jeans ou de couro (SINTÉTICO, HEIN!) é uma opção que deixa o visual super jovem e que mesmo combinado a peças mais básicas, dá o tom de estilo.

Moletom + Trent Coat ou Blazer


Como usar moletom

Para os dias mais frios, investir na combinação de moletom com trent coat é TUROW: uma opção confortável, quentinha e mega estilosa. Os blazers alongados também entram na composição do look, e tanto o blazer quanto o trent coat dão um toque de elegância mas sem perder o tom despojado.

Moletom + Salto


Como usar moletom

E por último, use e abuse da combinação de moletom e salto alto! Aqui vemos looks com calça, mas vale usar com vestidos e saias também, e combinar o moletom ao salto, principalmente com um calçado clássico como o scarpin, cria um visual super legal, moderno, descomplicado e com muita informação de moda.

E aí menine, gostou das inspirações? Qual mais combina com você? As que eu mais gostei são as combinações com jaquetas e com salto alto! Quer ver mais looks com jaqueta de couro, jaqueta jeans e trent coat para se inspirar? É só clicar aqui!

Imagens: Reprodução Pinterest.
__

E falando em tendências de moda e dicas de estilo, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!








Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘





Comentários

Mais Lidas: