Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

The Dark Hour: Novidade da Banda The Parlor Mob

Olá menines, tudo bem? Hoje tem playlist novíssima por aqui, com o último lançamento da banda The Parlor Mob, uma banda que eu amo demais e que já tem playlist antiga deles no blog, então para saber mais sobre a banda e também, ÓBVIO, curtir mais do som dos caras, é só clicar aqui!

https://www.parlormob.com/
Imagem: reprodução site oficial The Parlor Mob

The Dark Hour

O álbum The Dark Hour lançado em meados de 2019 é o terceiro álbum de estúdio da banda The Parlor Mob, após oito anos do lançamento de Dogs, e a banda mostrou que apesar de ter se passado tanto tempo, o talento deles só aumentou e o estilo da banda se manteve fiel à sua origem.

The Dark Hour: Novidade da Banda The Parlor Mob
Arte do álbum The Dark Hour; reprodução site oficial The Parlor Mob

O The Dark Hour contém dez faixas, incluindo a faixa "Setting With The Sun", single lançado em 2018. É difícil dizer quais são minhas favoritas, mas para fazer um top five, eu classificaria a agitada House Of Cards, All I'm Holding Onto, a sexy Someday, a calma e pensativa Dark Hour e Not Your World. 


Com influências dos anos 60, 70, do indie rock e do blues, The Parlor Mob consegue brincar com os estilos diferentes na proposta do rock experimental com muita versatilidade e criatividade, e apesar do estilo da banda ser muito fiel e marcante, pela sonoridade e principalmente pelo vocal inconfundível do Mark Melicia, cada composição dos caras é totalmente diferente das outras, e eu amo essa característica deles.

Agora salva essa playlist, clica no play e #TOCAROCK!


__



Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘



Comentários