Resenha: Skala Coquetel de Frutas

Olá menines, tudo bem? Hoje tem resenha e dica pra você que quer um creme bom pra hidratar os cabelos no dia-a-dia com praticidade, sem gastar muito, e claro, com produto vegano! Finalmente eu comprei o tão famoso creme da Skala Cosméticos, Coquetel de Frutas, e agora, vou contar tudo sobre minha experiência. 


O creme Skala Coquetel de Frutas é indicado para todos os tipos de cabelos. Deve ser usado na etapa de hidratação (veja aqui como fazer cronograma capilar). Com água de coco, que contém nutrientes que proporcionam suavidade e maciez aos fios, abacaxi, que é rico em vitaminas A, B e C e oferece maciez e hidratação a fios ressecados, e amora, que possui propriedades que ajudam a fortalecer fios secos e opacos, o creme Coquetel de Frutas promete movimento e brilho aos cabelos.

Modo de Usar:


Pode ser usado em substituição ao condicionador comum, é só aplicar logo após o shampoo, e deixar nos fios por três minutos, e após, enxaguar. Para tratamento mais intenso, aplicar nos cabelos após a lavagem, deixar agir com touca térmica por 15 minutos, e depois enxaguar.

Resenha:


  • Textura: com uma textura leve, é fácil de aplicar e espalhar. Você vai notar, quando comprar o potão, que o creme tem três cores, e sim, cada cor representa um "ingrediente" e cada cor tem um aroma diferente, e você pode, se preferir, misturar as três cores, mas a diferença entre elas não influencia no resultado final.
  • Rendimento: bom, se você acompanha as resenhas daqui do blog e da Skala, já sabe né: pra mim um potão desse dura mais de dois meses. Apesar de eu não ter cabelos muito cheios e de ter os cabelos curtos/médios (quando molhados rs) eu lavo os cabelos quase todos os dias, então uso pelo menos duas vezes por semana, intercalando com outros.
  • Perfume: não vou mentir, a parte rosa do creme (amora) tem um perfume mais predominante, e é bem gostoso, e de todos os cremes para cabelo da Skala que já usei, com exceção do creme de Coco, esse é o mais perfumado.
  • Relação Custo X Benefício: nem preciso dizer que vale a pena, né? Um potão de 1kg de creme por R$6,00, vegano, e que você encontra em qualquer farmácia, perfumaria e até em mercados.
  • Resultado: realmente dá brilho aos cabelos, e notei que deixa os fios mais soltos, ou seja, para quem quer cabelos com movimento, que é o que o que o produto promete, tem um bom resultado. Porém, para os meus cabelos que são cacheados, notei que os cachos não ficam tão definidos quanto com outros cremes, mas para mim isso não é um problema, porque eu sempre prefiro mais volume e menos definição. Se o seu caso for o mesmo que o meu, e você prefere os cachos com mais definição, pode ser que não goste tanto do resultado, porque a proposta dele é mesmo de dar mais movimento aos fios. E com relação a maciez dos fios, aprovado, aliás, não só deixa os fios mais macios como mais leves também.

Onde comprar?

Em qualquer perfumaria, farmácia ou até supermercado, inclusive em atacadistas, você encontra os produtos da Skala Cosméticos. Caso prefira, você pode comprar pelo site também.
__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!







E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








Comentários