Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Ouça o Álbum "Perdida" do Stone Temple Pilots

Olá menines, tudo bem? Ontem uma das bandas que eu mais amo na vida lançou, finalmente, um novo álbum. Então hoje tem playlist do Stone Temple Pilots, uma das bandas mais importantes dos anos 90/2000, e de toda a história do rock e da cena grunge. 

Ouça o Álbum "Perdida" do Stone Temple Pilots
Stone Temple Pilots lança novo álbum acústico, "Perdida". Imagem: Reprodução.

O álbum Perdida foi lançado ontem (07/02/2020) e claro que eu já tinha que escutar até perder a conta, ainda mais se tratando de um trabalho acústico, está com uma sonoridade muito diferente do "clássico" Stone Temple Pilots, mas com a mesma identidade e a mesma emoção de sempre.

Ouça o Álbum "Perdida" do Stone Temple Pilots
Arte de capa do álbum "Perdida"

Com uma pegada muito mais folk, o álbum Perdida tem 10 faixas, cerca de 45 minutos que passam voando. Para quem espera mais do mesmo, adianto que você tem que escutar Perdida com a mente aberta: quando o Arctic Monkeys lançou o Tranquility Base Hotel & Cassino, muitos fãs não gostaram do álbum por ser muito diferente de tudo o que eles tinham produzido, sem levar em consideração que eles ficaram sete anos sem lançar nada de novo e que a música reflete os sentimentos dos compositores, a transição e fase do artista. No álbum Perdida isso fica muito claro, o Stone Temple Pilots está hoje em um outro momento, e apesar de não tocar mais com o mesmo peso, é a mesma banda que emociona gerações. Agora, na minha opinião pessoal, tudo o que eles fazem é bom, e eu estou realmente emocionada com a leveza desse álbum.


Agora manda ver nessa playlist aí!


__

Espero que você ame a playlist de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários