Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Light Asylum: Novidade Para O Post-Punk E Darkwave

Olá menines, tudo bem? Sábado tem que ter playlist quentíssima, e a de hoje está sensacional, com uma dupla que ganhou meu coração desde o primeiro segundo em que ouvi. Hoje é dia de darkwave e post-punk e synthpop por aqui com o Light Asylum, uma novidade para a cena dark/gótica com muito talento.

Light Asylum
Shannon Funches e Bruno Coviello, dupla que forma o Light Asylum. Imagem: Reprodução.

Sobre Light Asylum

A dupla se uniu em 2010 no Brooklyn, New York, e já no primeiro ano gravaram o primeiro EP, "In Tension". Tem um álbum de estúdio lançado em 2012, o "Light Asylum", e mais três singles. Com muita influência dos anos 80, o Light Asylum toca post-punk, darkwave e synthpop no melhor estilo, ouvir o som deles é como ouvir uma banda dos anos 80 sem interferências. Os dois membros, Shannon e Bruno, cantam na dupla, e é incrível a característica forte da voz deles, que completa o clima oitentista.

Light Asylum

Escutar Light Asylum é identificar influências de New Order, Depeche Mode, Pink Turns Blue, e outros artistas que marcaram época, e eu particularmente acho isso incrível, porque eles trazem de volta um estilo que há muito tempo não vem sendo tão "explorado", mostrando que música boa não tem data de validade, e ao contrário do que muitos falam, a cena está sim viva e fortíssima, com grandes promessas, e eles com muito talento. Com melodias cativantes, aquela batida irresistível que nos leva pro meio da pista de dança e um vocal sensacional da Shannon, o Light Asylum precisa ser mais conhecido no mundo todo. Dá play no vídeo de Dark Allies aqui embaixo que eu DUVIDO que você não vai se apaixonar de primeira!


Dark Allies já é uma das minhas preferidas desde o primeiro momento em que ouvi, a melodia dela é intensa e muito apaixonante, mas todas ganharam meu coração, e é o tipo de artista que você consegue escutar várias vezes todas as músicas do início ao fim porque eles são muito criativos nas composições e nenhuma música se parece com outra. 


Agora chega de falar e bora dar play nessa playlist, segue os caras no Spotify, se inscreve no canal deles no YouTube e toca rock!


__

Espero que você ame a playlist de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários