Uma Semana Sem Usar Roupa Preta: Looks da Semana | Kátia Malagodi

Olá menines, tudo bem? No post de hoje vou compartilhar com vocês os looks que usei durante uma semana, e se você me segue no Instagram (se não segue ainda, clique aqui e me segue lá!) deve ter visto que na última semana criei uma enquete, na qual os meus seguidores decidiram qual seria o meu desafio: uma semana sem usar jeans ou uma semana sem usar roupa preta. 


E a roupa preta ganhou em disparada! Pra quem me acompanha sabe que são duas coisas que eu amo e uso sempre, na maioria das vezes uso jeans e preto no mesmo look, então confesso que teve dias que foi mesmo muito desafiador não usar roupa preta, porque por mais que eu goste de cores, a combinação com o preto tem muito da minha personalidade. E agora vamos ver os looks, de sábado, dia 23/11 até sexta-feira, 29/11 sem usar roupa preta.

Look de Sábado



O look de sábado foi para ficar em casa mesmo, e curtir a festa em família, pois foi aniversário da minha avó. Escolhi peças fáceis de combinar, mas que eu nunca tinha combinado antes: a saia jeans clochard com camisa jeans. Fica um look mais "sério" mas ainda assim jovial, por ser todo jeans e ter uma lavagem mais desgastada, passando mais informação de moda. O cinto, troquei o que veio com a própria saia pelo cinto preto com o truque do nó, e nos pés, sapatilha nude de bico fino.

Looks de Domingo e Segunda-feira



No domingo estava bem frio por aqui, então optei por usar jeans, tênis e jaqueta bomber para ir ao parque no final da tarde. Coloquei um body de mangas longas, de malha canelada, num tom de vinho, que combinou também com o bordado da jaqueta. Segunda-feira, look pra ficar em casa mesmo, só coloquei tênis porque precisei sair rapidinho pra fazer algumas coisas na rua, mas nada demais.

Look de Terça-feira



Terça-feira uma combinação que ficou bem cara de anos 90, com shorts jeans de botão de cintura alta, camiseta bem oversized e tênis pretos básicos. Eu nunca tinha usado essa camiseta, mas adorei esse look, bem básico, fácil de compor e cheio de referências.

Looks de Quarta, Quinta e Sexta-feira



Quarta-feira foi mais um dia tranquilo, que não precisei sair para resolver nada de importante, então até repeti o mesmo shorts de segunda-feira, com body listrado e Melissa Aranha. Quinta-feira, usei tudo jeans com uma camiseta que eu tenho que é bem velha já, mas que eu amo porque tem uma estampa muito legal!


E quinta-feira, pra completar o look, Melissa Ugly Sneaker, que inclusive combinou com as cores da estampa da camiseta, criando um realce entre as peças. Pra fechar, o look de sexta-feira mais à vontade, com shorts clochard listrado e camiseta branca básica, aquela mesma, a camiseta masculina que eu já postei aqui e no Instagram em vários looks. Adorei esse efeito, porque até então eu só tinha usado esse shorts com blusas de tecidos mais "nobres", e assim, a peça fica mais jovial, mais fashionista e cria um efeito "hi-low" no look. E nos pés, mule flat bem confortável!

E aí, gostou dos looks? Me conta qual você curtiu mais!
__

Espero que te inspire a compor looks criativos e descomplicados! E falando em moda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!



Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘

Comentários