Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pés À Mostra: As Sandálias Mais Trend do Verão

 Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem muuuuitas inspirações com as sandálias que são tendência para a próxima temporada de verão, e se tem uma coisa que eu amo usar é sandália! Neste verão veremos muitos modelos que já estão sendo muito usados há umas duas temporadas, modelos mais "retrô" (alô anos 2000) e modelos mais ousados, em cores e formatos que deixam qualquer look mais fashionista! Os saltos agulha, saltos bloco, saltos flare e em acrílico são os que mais prometem neste verão, e combinados a modelos mais sexy, modernos e elegantes, como as sandálias de amarração, tamancos e cores metálicas, são a peça chave para transformar qualquer visual. Tamancos  A combinação de salto agulha com o bico quadrado traz muita sofisticação e charme às sandálias, e os tamancos voltaram a marcar presença em versões mais ousadas e modernizadas, assumindo o papel de peça-chave do look. Sandálias Transparentes As sandálias transparentes, febre dos anos 2000, voltam com tudo para a tem

Brasil Eco Fashion Week 3ª Edição: Um Resumão Do Que Rolou

Olá menines, tudo bem? Se você me acompanha no Instagram, viu que no final de semana eu fui ao Brasil Eco Fashion Week, e no post de hoje, vou mostrar pra vocês um resumão de tudo o que rolou no evento em moda, acessórios e cosméticos.


Brasil Eco Fashion Week: Sobre o Evento


O Brasil Eco Fashion Week é um evento que acontece todos os anos, desde 2017, que une moda e sustentabilidade. A cada edição o evento atrai mais visitantes, e em 2018 bateu o record de visitas na Unibes, espaço onde acontece o Brasil Eco Fashion Week por três dias. 

Peças com tingimento natural, feito com diferentes tipos de flores, da marca Mirandum.


O evento é gratuito e aberto ao público, e traz sempre muitas novidades, tendências, e conteúdos de moda sustentável e empreendedorismo no meio. Oferece oficinas e workshops, palestras, talks e rodas de conversa, showroom, desfiles incríveis e muitas marcas expositoras no espaço.

Aventais feitos à mão da marca De Laurentis, que são incríveis e podem ser usados até no dia-a-dia mesmo como sobreposição no look!

Tecidos sustentáveis e reciclados, como o poliéster, feito de garrafa pet, marcas de roupas e calçados veganos, processos de tingimento naturais e inacreditáveis, calçados feitos com pneus de avião reciclados, acessórios feitos com materiais naturais que seriam descartados, como madeira, pedras, cobre e outros metais, roupas que seriam descartadas e que ganham uma nova cara em bordados e reformas feitas à mão, e neste ano teve até marca de roupas plus size, toda com tecidos e processos naturais e sustentáveis. 

Maiôs/bodys coloridos com processos naturais.


Chinelos e tapetes de borracha feitos com material reciclado, coloração obtida por processos naturais!




Além de roupas e sapatos todos com materiais biodegradáveis, sustentáveis, e processos naturais, o evento traz muitas marcas de acessórios, todos artesanais, e dessa vez teve muitos cosméticos, naturais e veganos!

Bolsas, clutches, sacolas da marca artesanal Bemglô.


Acessórios feitos com diferentes tipos de madeira, cobre e materiais reciclados.




Agora que você já viu um pouco do que rola no Brasil Eco Fashion Week, já se programe pra não perder o próximo!


E falando em moda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários