Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

THE NOTHING - O Novo Álbum do KORN

Olá menines, tudo bem? Há algumas semanas que não tem playlist por aqui, mas a espera valeu a pena, porque hoje tem novidade de um dos gigantes do new metal e uma das bandas mais importantes dos anos 90/2000. Hoje quem arrebenta tudo por aqui é o KORN com seu último lançamento, The Nothing.

Imagem: Reprodução.

Para você, jovem dessa nova geração, saiba que o Korn é uma das bandas mais bem sucedidas desde os anos 90. Iniciaram a carreira em 1993, já venderam mais de 40 milhões, sim QUARENTA MILHÕES de discos pelo mundo, tem sete discos de platina e venceram dois Grammys. Em 26 anos de estrada, os caras tem 13 álbuns de estúdio, tem álbuns ao vivo, e o álbum The Nothing, lançado no último dia 13 de setembro, com 13 faixas está de arrepiar. Dentre os maiores hits do Korn, vale relembrar de Falling Away From Me, que inclusive é uma das minhas favoritas, Thoughtless, Right Now, e Freak On A Leash, que inclusive ganhou uma versão acústica com Amy Lee, vocalista da banda Evanescence.




The Nothing


Com o álbum The Nothing o Korn mostra que faz parte da legião de bandas que fazem música primeiramente por pura paixão. Mesmo após 26 anos de estrada, os caras continuam firmes na sua identidade, com uma produção impecável e a sonoridade pesada que faz deles inconfundíveis. The Nothing está mais sombrio e mais pesado que alguns outros trabalhos do Korn, mas está também mais "sentimental" e com um ar menos macabro, e apesar da sonoridade ser como sempre, pesada, traz um instrumental mais limpo. 

Sobre a produção visual, não podemos esperar menos do que um trabalho lindo. O videoclipe de You'll Never Find Me, lançado em julho, já tem quase cinco milhões de visualizações no YouTube, e traz uma produção incrível com uma fotografia de tirar o fôlego.


Além de You'll Never Find Me, vale destacar as faixas Cold, que está PESADÍSSIMA, Idiosyncrasy,  que lembra muito ao Korn no início da carreira, Finally Free, que tem uma pegada mais sentimental mas ainda muito pesada, The Seduction Of Indulgence que resgata o tom macabro do Korn em muitos de seus trabalhos - que a gente ama. Agora chega de falar e dá play nesta playlist!

THE NOTHING - O Novo Álbum do KORN
Álbum The Nothing, Korn. Imagem: Reprodução.



Espero que curta muito a playlist de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários