SETEMBRO AMARELO: Precisamos Falar Sobre Depressão

Olá menines, tudo bem? Estamos já na metade de setembro, e claro que precisamos falar muito ainda sobre um assunto muito importante: depressão. O Setembro Amarelo não é só para lembrar que a depressão existe, é para conscientizar as pessoas a terem mais respeito, mais empatia, a buscarem mais informação. Para incentivar a quem sofre com a depressão a buscar ajuda de forma correta, com as pessoas corretas, e para mostrar que depressão não é tabu. Se você sofre com isso, procure ajuda e acredite em mim cada vez que eu disser que vai passar. 

SETEMBRO AMARELO: Precisamos Falar Sobre Depressão


Lá no canal já tem dois vídeos falando sobre depressão, e o primeiro você pode acessar clicando aqui. Neste segundo vídeo, estou contando mais do que eu fiz e que você pode fazer também para te ajudar a enfrentar esta fase, ou se você ama alguém que está passando por isso e precisa de ajuda. Se inscreve no canal, compartilha este vídeo com quem você acredita que precisa assistir, e deixa um like pra ajudar na divulgação.



Espero que goste do vídeo! Siga a página do blog Doce Maldade Feminina no Facebook para acompanhar mais novidades por lá clicando aqui! Se inscreva no meu canal no YouTube e ative as notificações para ficar por dentro dos vídeos novos toda semana, clique aqui! Me acompanhe também no Instagram clicando aqui! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Postagens mais visitadas