Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Look do Dia: Shorts Coral e Melissa Aranha

Olá menines, tudo bem? Tem look do dia por aqui, e dessa vez, pra não dizer que eu só uso roupa preta e roupa preta com jeans, tem peças coloridas. Claro que o preto está presente no look né, hahaha, mas dessa vez numa combinação bem alegre e a cara da primavera.


Usei este look no domingo à tarde, para uma ida ao museu que acabou sendo mais um passeio pela minha amada Avenida Paulista. Como estava um calor de nada menos que 31 graus, escolhi peças bem confortáveis e leves.


Além disso, uma make bem basiquinha, com um batom nude num tom um pouco mais rosado, uma leve iluminada no olhar e um delineador, para dar um toque mais arrumado ao look. 


Esse shorts é incrivelmente confortável, leve e fresco, e a tonalidade coral é muito parecida com a cor da Melissa Aranha, uma das Melissas mais antigas que eu tenho e das poucas que eu não consegui desapegar. E já que combinei as cores entre o shorts e a Melissa, usei o mesmo "método" no restante da produção, com o top cropped preto justinho, que inclusive veste melhor com a modelagem mais larga do shorts, a bolsa que vocês já não aguentam mais ver por aqui, porque é a bolsa preta de vinil que eu uso para ir a quase todos os lugares, e óculos pretos. O tom coral é bem alegre, e a combinação com preto cria um realce que eu achei muito interessante e bonito.


E os acessórios, claro que são os da minha loja! Escolhi peças mais discretas e menores, pra manter o conforto, já que a ideia é uma produção para um dia quente e um passeio de horas. Você pode conferir estes e outros acessórios lindos acessando ao site https://www.incomumacessorios.com.br/ onde tem anéis, brincos, colares e pulseiras lindos e super estilosos pra você sair do óbvio no visual.

Acesse a loja em www.incomumacessorios.com.br 

Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘

Comentários