I Wanna Thank Me - Snoop Dogg

Olá menines, tudo bem? Hoje tem dica de música por aqui, e chegou a vez de falar de um dos rappers mais bem-sucedidos de sempre, Snoop Dogg e seu novo álbum, I Wanna Thank Me.

I Wanna Thank Me - Snoop Dogg
Imagem: Reprodução.

Desde 1990 Snoop Dogg se dedica ao rap, e já vendeu mais de 60 milhões de discos por todo o mundo. Tem 17 álbuns de estúdio, além de álbuns colaborativos, e gravou com artistas como 2Pac, que inclusive foi um grande amigo de Snoop Dogg, Dr. Dree, Pharrel willians Wiz Khalifa, Bruno Mars, 50 Cent, Gwen Stephany, Kendrick Lamar, Akon, e muitos outros artistas renomados. No seu último álbum, I Wanna Thank Me, gravou com a cantora Anitta a faixa Little Square UbitchU.

I Wanna Thank Me


Em 2018 Snoop Dogg foi contemplado com uma estrela na Calçada da Fama, e seu discurso, agradecendo a ele mesmo viralizou. Ele começou dizendo "I wanna thank me", e daí saiu o título para seu novo álbum, que leva duas faixas inteiras com o mesmo discurso.


"Eu quero agradecer a mim. Eu quero agradecer a mim por acreditar em mim. Eu quero agradecer a mim por ter feito todo o trabalho duro. Eu quero agradecer a mim por não ter tirado dias de folga. Eu quero agradecer a mim por nunca desistir. Eu quero agradecer a mim por sempre ter me doado, e tentar dar sempre mais do que eu recebi. Eu quero agradecer a mim por tentar fazer sempre mais certo do que errado. Eu quero agradecer a mim por ter sido eu mesmo durante todo o tempo, Snoop Dogg você é um cara f**ão. Obrigado pessoal, eu agradeço, e eu tenho que agradecer o cara lá em cima porque eu não sou nada sem ele. "

Após agradecer a si mesmo, agradece a todos os envolvidos, a Hollywood e deseja um ótimo dia a todos. Eu particularmente AMO esse discurso, e ele está certíssimo: nos lembra que nós temos de nos esforçar e temos de nos sentir orgulhosos por nossas conquistas.


Sobre o álbum I Wanna Thank Me, pode esperar que vem coisa boa. Primeiro porque estamos falando de um dos maiores rappers de todos, e neste álbum, Snoop Dogg mostra que apesar de estar na música há quase 30 anos, sua identidade continua fiel, seu estilo presente em sonoridade e produção visual, e que todo o talento e experiência de anos conseguem fazer um trabalho criativo, mesmo depois de tanto tempo. 

I Wanna Thank Me - Snoop Dogg
Imagem: Reprodução.

Apesar de manter a identidade fiel do bom e velho Snoop Dogg, é perceptível que o álbum I Wanna Thank Me tem um pouco mais de leveza, além de testar a mistura com ritmos novos, como a própria batida do funk carioca, com a Anitta. Agora chega de falar, e bora tocar essa playlist!


Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários