Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Dj Club Bar - A Noite Indie de São Paulo

Olá menines, tudo bem? Final de semana chegou e tem dica de lazer por aqui. E olha que a dica de hoje é muito valiosa, porque se tem uma coisa que eu não sou chegada é balada, mas esta consegue me tirar de casa e é um lugar que eu AMO. Estou falando da DJ Club Bar!

A DJ Club Bar, ou só DJ para os íntimos (rs) fica localizada na região dos Jardins, desde o início dos anos 2000, trazendo o melhor do indie rock, hi-fi, grunge, alternative rock, anos 80, pós-punk, garage rock e muito mais dentro da cena rock and roll. A festa Sound, que traz as melhores músicas e que nós amamos, acontece todos os sábados a partir das 23 horas. Além disso, a casa abre também às sextas e ocasionalmente aos domingos.

Bar de entrada do Dj Club Bar


Além da música que é sensacional graças aos Djs incríveis que sempre estão por lá, a DJ Club Bar conta com cinco ambientes: na entrada você dá de cara com um dos bares, com sofás, fliperama e uma decoração incrível. Descendo as escadas, a pista de dança onde a "magia" acontece. Acima do primeiro bar, tem também hamburgueria, mais um espaço para sofás (a tiazona do rolê aqui ama!), e mais um bar. E do lado de fora, área para fumantes. Todos os ambientes distribuídos pelos três pavimentos contam com toaletes, e ao lado da pista de dança tem chapelaria para quem quiser deixar os seus pertences e curtir a noite com mais liberdade.



Nos bares você encontra bebidas de todos os tipos e a valores comuns de baladas na região de São Paulo, e até 01:00 hora tem double tequila! A hamburgueria não é tão barata, mas os lanches são muito bem feitos e as porções muito bem servidas. Todo o ambiente está sempre limpo, e a decoração da DJ é linda, uma das mais bonitas que já vi em danceterias: discos, quadros e pôsteres de artistas consagrados do mundo da música, a iluminação muito bonita, os sofás pretos que criam um cenário lindo para fotos.



Os valores de entrada variam entre: R$30,00 entrada  e R$60,00 consumação (homens) e mulheres entram até a meia-noite sem pagar entrada. O endereço certinho é Alameda Franca, 241, Jardins, e o telefone 11-2592-4474. Não tem estacionamento, mas já que você vai para uma balada e provavelmente vai tomar uns drinks, vá de uber ou de metrô!
__


 
Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

Comentários