Dj Club Bar - A Noite Indie de São Paulo

Olá menines, tudo bem? Final de semana chegou e tem dica de lazer por aqui. E olha que a dica de hoje é muito valiosa, porque se tem uma coisa que eu não sou chegada é balada, mas esta consegue me tirar de casa e é um lugar que eu AMO. Estou falando da DJ Club Bar!

A DJ Club Bar, ou só DJ para os íntimos (rs) fica localizada na região dos Jardins, desde o início dos anos 2000, trazendo o melhor do indie rock, hi-fi, grunge, alternative rock, anos 80, pós-punk, garage rock e muito mais dentro da cena rock and roll. A festa Sound, que traz as melhores músicas e que nós amamos, acontece todos os sábados a partir das 23 horas. Além disso, a casa abre também às sextas e ocasionalmente aos domingos.

Bar de entrada do Dj Club Bar


Além da música que é sensacional graças aos Djs incríveis que sempre estão por lá, a DJ Club Bar conta com cinco ambientes: na entrada você dá de cara com um dos bares, com sofás, fliperama e uma decoração incrível. Descendo as escadas, a pista de dança onde a "magia" acontece. Acima do primeiro bar, tem também hamburgueria, mais um espaço para sofás (a tiazona do rolê aqui ama!), e mais um bar. E do lado de fora, área para fumantes. Todos os ambientes distribuídos pelos três pavimentos contam com toaletes, e ao lado da pista de dança tem chapelaria para quem quiser deixar os seus pertences e curtir a noite com mais liberdade.



Nos bares você encontra bebidas de todos os tipos e a valores comuns de baladas na região de São Paulo, e até 01:00 hora tem double tequila! A hamburgueria não é tão barata, mas os lanches são muito bem feitos e as porções muito bem servidas. Todo o ambiente está sempre limpo, e a decoração da DJ é linda, uma das mais bonitas que já vi em danceterias: discos, quadros e pôsteres de artistas consagrados do mundo da música, a iluminação muito bonita, os sofás pretos que criam um cenário lindo para fotos.



Os valores de entrada variam entre: R$30,00 entrada  e R$60,00 consumação (homens) e mulheres entram até a meia-noite sem pagar entrada. O endereço certinho é Alameda Franca, 241, Jardins, e o telefone 11-2592-4474. Não tem estacionamento, mas já que você vai para uma balada e provavelmente vai tomar uns drinks, vá de uber ou de metrô!

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários