Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Ansiedade e Depressão: Como Lidar e Não Desistir

Olá menines, tudo bem? Tem vídeo novo no canal, e com um assunto muitíssimo importante. Hoje estou falando da minha experiência com transtorno de ansiedade e depressão. É importante falar sobre esse assunto porque ainda é visto como um tabu, mesmo com números tão alarmantes: o Brasil é o país com o maior número de pessoas que sofrem com transtorno de ansiedade, 18,6 milhões, e o país da América Latina que mais apresenta casos de depressão, de acordo com dados oficiais da Organização Mundial da Saúde. Eu passei por isso por um longo período da minha vida, e somente após meses de terapia consegui aprender a lidar com os sintomas, os pensamentos, e as limitações que esses transtornos trazem.

Ansiedade e Depressão: Como Lidar e Não Desistir


Gravei este vídeo de coração, um assunto que há muito eu queria dividir com vocês mas que somente agora eu me senti pronta pra isso. Espero que gostem, e principalmente, que possa ajudar a muitas pessoas que passam por isso ou que precisam lidar com alguém que está passando por isso.



Espero que goste do vídeo e principalmente, que eu possa ajudar de alguma forma! Siga a página do blog Doce Maldade Feminina no Facebook para acompanhar mais novidades por lá clicando aqui! Se inscreva no meu canal no YouTube e ative as notificações para ficar por dentro dos vídeos novos toda semana, clique aqui! Me acompanhe também no Instagram clicando aqui!

Comentários