Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Lançamento Dailus - Xô Carentena Linha Especial Dia dos Namorados

 Olá menines, tudo bem? Hoje vamos falar de lançamento por aqui! A Dailus lançou mais uma linha de esmaltes que está incrpivel! A Xô Carentena , lançada agora neste 1º de junho em comemoração ao dia dos namorados - das solteiras! Kit de esmaltes Dailus Xô Carentena O kit Xô Carentena foi feito para você, que assim como eu, é o amor da sua vida e sabe que seu melhor relacionamento pode - e deve - ser com você mesma! Então sem carência nesse dia dos namorados, faça e fique linda pra você, hein!... As cores do kit Xô Carentena são variações de vinho e vermelho, com cinco esmaltes cremosos (que eu amo!) e um esmalte com um acabamento babado em glitter. Agora vamos conferir a coleção: MEU ESQUEMA PREFERIDO – R$10,90 (Vermelho Sangue com acabamento Glitter) Nem precisa rodar a cidade inteira para ficar com alguém, canta bem alto: "eu sou MEU ESQUEMA PREFERIDO". Um tom de vermelho sangue com acabamento glitter? Temos! Com pequenas partículas de brilho holográfico, este vidrinho tem

Royal Blood

Olá menines, tudo bem? Já está na hora de atualizar a playlist por aqui, não é mesmo? E claro, na dica de hoje tem muito rock, com dois rapazes super talentosos que prometem muitos sucessos para o nosso universo indie rock, garage rock e noise. Hoje vamos falar sobre o Royal Blood.

Royal Blood. Imagem: Reprodução.


Com formação em 2013, os britânicos Mike Kerr (guitarrista e baixista) e Ben Thatcher (baterista) já gravaram dois álbuns de estúdio, o Royal Blood em 2014 e How Did We Get So Dark? em 2017, além de singles, EP's e B-sides. Com o primeiro álbum, o Royal Blood alcançou o topo das paradas britânicas, uma certificação de ouro e uma de platina. Ganharam o prêmio British Awards de Melhor Grupo Britânico em 2015. Em 2015, Mike e Ben tocaram no Rock In Rio com bandas como Metallica e Motley Crue e em 2018 se apresentaram no Lollapalooza, em São Paulo.

Opinião: Royal Blood

O que esperar de uma "banda" formada por dois caras? No caso do Royal Blood, pode esperar um som sensacional. O som dos caras é bem pesado e intenso, com melodias regadas a um humor meio sarcástico, meio macabro. Lembra muito as bandas de rock alternativo/noise dos anos 90, que muito provavelmente foram inspiração para os caras. 


Os dois álbuns do Royal Blood tem a mesma identidade sonora, o que eu particularmente aprecio muito. Nada contra bandas que mudam o estilo conforme a trajetória, e isso é normal, tendo em vista que música é uma arte que reflete muito os próprios compositores, mas é preciso ser muito criativo e talentoso para produzir trabalhos fiéis ao estilo sem cair na mesmice. Como sempre, indico as músicas que mais gosto, e já adianto que gosto muito de todas, mas acredito que as faixas mais "fortes" da banda, falando em identidade, são Out Of The Black, que é pesadíssima e tem um videoclipe incrível, no qual a banda "mistura" cenas gravadas em uma loja de conveniência com personagens de desenho animado, Little Monster que além de pesada começa com uma pegada mais sombria, Hook, Line & Sinker, Figure It Out, Lights Out, Ten Tone Skeleton que traz uma guitarra distorcida que é um deleite, e a divertidíssima I Only Lie When I Love You. Mas não se prenda às minhas favoritas, prepara os fones de ouvido e escute todas do Royal Blood do início ao fim, garanto que você não vai se arrepender.



Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘


Comentários