Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Mistério no Mediterrâneo: O Novo Filme de Adam Sandler e Jennifer Aniston

Mistério no Mediterrâneo: O Novo Filme de Adam Sandler e Jenniter Aniston
Imagem: Reprodução.

Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem resenha e dica de filme pra você assistir agora no finalzinho do domingo, e eu acredito que você já ouviu falar a respeito. Hoje vou falar sobre o último filme de Adam Sandler com a nossa diva Jennifer Aniston, Mistério no Mediterrâneo. A produção é a segunda parceria entre Adam Sandler e Jennifer Aniston, juntamente com a Dona Netflix, e entrou para o catálogo no último dia 14.

Sobre Mistério no Mediterrâneo

Mistério no Mediterrâneo traz a aventura de um casal que se meteu em apuros em alto mar, em plena viagem de lua de mel. Nick Spitz (Adam Sandler) e Audrey Spitz (Jennifer Aniston) completam quinze anos de casados, e para comemorar a data, Nick resolve finalmente levar Audrey a uma viagem à Europa, viagem esta que é também a lua de mel do casal, uma vez que se casaram e não tiveram essa oportunidade antes. Durante a viagem, Audrey se levanta entediada após horas de vôo, e acaba se deparando com um bar, que pertence à primeira classe de passageiros, onde ela conhece um milionário. Após alguns minutos de conversa, Charles (Luke Evans) convida o casal para passar uns dias no seu luxuoso iate em um final de semana, e eles aceitam o convite. Então, no meio da viagem, o bilionário Malcolm Quince (Terence Stamp), tio de Charles, é assassinado, e as maiores suspeitas caem em cima do casal. A partir daí, Audrey e Nick terão de correr contra o tempo para descobrirem quem cometeu o assassinato e provarem que são inocentes.


Opinião: Mistério no Mediterrâneo

Começando pela produção, o que é óbvio e chega a ser até repetitivo falando em produções da Netflix, mas é preciso dizer que quanto a isso, mais uma vez, meus parabéns. O roteiro é inteligente, consegue entreter e prender o espectador, e olha que se eu estou falando isso sobre um filme, coisa que quase não assisto porque normalmente eu durmo (eu sou de séries!), então realmente cumpre muito bem o papel de prender a atenção. Repleto de reviravoltas, surpresas e suposições, Mistério no Mediterrâneo consegue ser empolgante. Porém, para quem espera comédia e altas gargalhadas, vá com calma. Diferente de Esposa de Mentirinha, Mistério no Mediterrâneo não é uma super comédia, com algumas cenas que tiram umas risadas, mas o foco do filme é muito mais a investigação, e apesar de Adam Sandler ser sempre muito engraçado, parece vir com uma outra proposta dessa vez. Se vale a pena assistir? SUPER! É um filme que faz o tempo passar voando e é super legal.

Recomendado para maiores de 14 anos, direção de Kyle Newacheck e roteiro de James Vanderbilt.
__


 
Quem sou eu?

Oi! Eu sou Kátia Malagodi, criadora do DMF, publicitária, modelo, vegetariana, apaixonada por moda sem regras, beleza sem crueldade, livros e música. Criei o blog DMF em 2016 pra compartilhar algumas ideias, e de lá pra cá aprendi muito e me apaixono cada vez mais pelo que faço! Me siga no Instagram @katiamalagodi pra acompanhar mais dicas e conhecer um pouco da minha rotina sem rotina, e siga o @docemaldadefeminina também pra acompanhar dicas exclusivas do Insta! Te encontro por lá!

Comentários