Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô. Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer. 

Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais
Imagens: Reprodução Pinterest.

Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver?

Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais
Imagens: Reprodução Pinterest.

A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale também deixar os cabelos presos pra não dar aquela cara de estar "escondida" na roupa. 

Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais
Imagens: Reprodução Pinterest.

Além da calça skinny, vale usar com calça legging e botas, compondo um visual mais elegante ou mais despojado, dependendo da escolha das botas e demais acessórios. O maxi tricô é interessante também para usar com peças que fiquem "sobrando" tecido por baixo, criando aquele efeito despojado de sobreposição. Pode ser uma camisa mais longa e até um vestido curto.

Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais
Imagens: Reprodução Pinterest.

Uma combinação que divide opiniões mas que vale a pena tentar é o maxi tricô com saia longa ou saia midi. Cria um efeito muito chique, e mesmo com sapatos mais informais, como coturno ou até mesmo tênis, o look tem sua elegância. Vale usar com botas de cano curto ou longo, e até colocar uma meia calça grossa ou mesmo uma calça legging por baixo da saia longa nos dias mais frios, que o visual fica elegante, confortável e quentinho. Para dar um toque mais jovial ao look, escolha saias estampadas e cores que conversem entre a estampa e o tricô. 

Como Usar Maxi Tricô Em Looks Mais Joviais
Imagens: Reprodução Pinterest.

Se você quer usar o maxi tricô de uma forma mais moderna e mais ousada, a escolha certa é combinar com minissaia. É uma composição que não falha: fica lindo e faz um visual super estiloso. Usar com botas de cano curto ou ankle boots é perfeito para realçar as pernas, e nos dias mais frios, claro, é só investir na meia-calça. Com essa combinação você pode ir desde um passeio ao cinema numa tarde mais fresquinha, até sair à noite para um barzinho, mudando só os acessórios e a maquiagem.

Onde Comprar Maxi Tricô


SUÉTER TRICOT FLOW
Maxi Tricô Preto Amaro

Maxi Tricô CInza Renner

Tricô Renner
Tricô Renner
Tricô Renner
MAXI SUÉTER TRICOT
Maxi Tricô Amaro
SUETER LOSANGO GOLA ALTA
Tricô Amaro

E aí menine, gostou das dicas? Espero que sim, e principalmente que te inspire a compor looks lindos. Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de moda, beleza, lazer e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá e mostro meus looks do dia! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima! 😘

Comentários