She Wants Revenge

Olá menines, tudo bem? Dia de playlist nova por aqui, e hoje é sobre uma banda que eu amo demais e já conheço há um tempinho, e quando me dei conta de que não tinha ainda playlist deles por aqui, fiquei chocada! Estou falando dos meus queridos do She Wants Revenge!

She Wants Revenge
Imagem: Reprodução.

She Wants Revenge teve sua formação em 2003, com Justin Warfield, nos vocais, guitarra, teclado e Adam Bravin, nos vocais, baixo, teclado, sintetizador e percussão, e como músicos convidados, Thomas Frogatt na guitarra, teclado e Scott Ellis na bateria. O She Wants Revenge tem uma pegada super anos 80, apesar de ser uma banda dos anos 2000, e não precisa ouvir muito para perceber uma influência muito grande de Depeche Mode, Joy Division, Bauhaus, Sisters Of Mercy e New Order. Os caras tocam o mais puro creme do pós-punk com muitas colheradas de gothic rock, como se de fato pertencessem à época em que o pós-punk era raiz, e isso é maravilhoso nos dias de hoje com tanta diversidade e estilos novos na cena rock and roll.


She Wants Revenge tem três álbuns de estúdio, que são She Wants Revenge - 2006, This Is Forever - 2007 e ValleyHeart - 2011 e mais 12 trabalhos entre singles, EP's e compilações. Já tocaram com grandes nomes do pós-punk, como Depeche Mode e Placebo em 2006, já trabalharam com Timbaland, e com Shirley Manson, vocalista do grupo Garbage, que também foi um grande sucesso nos anos 90, no clipe de "These Things".


She Wants Revenge por Kátia


Normalmente quando eu vou gostar de uma banda ou artista, na primeira música que ouço já fico apaixonada, e foi assim com She Wants Revenge, mas mais do que isso, na primeira vez que ouvi fui mesmo pesquisar sobre a banda porque pensei estar ouvindo uma banda antiga, por causa das melodias e sonoridade retrô dos caras. Todas as músicas deles tem melodias intensas, algumas muito sombrias, criando uma atmosfera gótica, sendo esse tom sombrio muito explícito em Tear You Apart These Things, que lembram muito o vocal do New Order mas com um estilo de Joy Division. Em True Romance, fica nítida a influência de Depeche Mode, na minha opinião, mais do que em qualquer outra música deles. Na intensa Someone Must Get Hurt é como ouvir uma banda pioneira de gothic rock. Mas afirmo que mesmo com influências fortíssimas de grandes nomes dos anos 80, o She Wants Revenge tem um estilo único de tocar e vai ser difícil você não se envolver pelos vocais, pelo instrumental que é um deleite e pela sonoridade sombria, misteriosa, sexy e sempre suave. De verdade, eu amo esses caras e já faz tempo!

E agora, sem mais delongas, dá o play e salva essa playlist aí do lado! E me siga no Spotify também, porque tem MUITAS playlists fantásticas por lá! 😉

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de música, filmes, séries e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentos Para Substituir a Batata-doce

Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

Produtos BONS e BARATOS Para a Transição Capilar