Resenha: Shampoo e Condicionador Salon Line Babosa - Linha Vegana

Olé menines, tudo bem? No post de hoje tem resenha de produtos vegans especial para as cacheadas: Shampoo e Condicionador Salon Line #todecacho Babosa - Linha Vegana. Já tem resenha de outros produtos da Salon Line por aqui, porém desde que comecei a usar produtos veganos, nunca mais tinha comprado. Essa linha da Salon Line, de babosa, já tem um tempo que foi lançada e a linha é toda vegana, mas como eu estava me dando super bem com os produtos da Skala Cosméticos, passei um tempo usando somente os da Skala e testando produtos de linhas diferentes.

Resenha Shampoo e Condicionador Salon Line  Babosa - Linha Vegana


Para curvaturas de 2A até o 4C, o  Shampoo e o Condicionador Salon Line  Babosa contém, além de babosa, alecrim e óleo de mamona na composição, prometendo:
  • Babosa: hidratação, fortalecimento dos fios e auxilia no crescimento saudável;
  • Alecrim: auxilia no rejuvenescimento e fortalecimento dos fios;
  • Óleo de Mamona: auxilia no crescimento e proporciona nutrição e brilho.
Além disso, são livres de sulfatos, silicones, petrolato, parabeno e óleos minerais. E claro, sendo veganos, não contém nada de origem animal e não são testados em animais, inclusive nenhum produto da marca é testado em animais, a Salon Line é totalmente Cruelty Free. Há cerca de um mês estou usando o shampoo e condicionador, então vamos pra resenha?

  • Textura: os dois produtos tem uma textura super leve, porém o que eu reparei é que por serem tão leves é preciso uma quantidade grande de produto. O shampoo não faz espuma e quase não espalha, sendo necessário usar uma quantia bem maior do que eu uso normalmente para sentir que de fato os cabelos estão limpos. O condicionador também precisa de uma boa quantidade, caso contrário fica quase impossível desembaraçar os fios.
  • Crescimento: com relação ao crescimento, eu posso dizer que meu cabelo nunca cresceu tão rápido como depois que iniciei a transição capilar, mas acredito que por ele de fato estar muito mais saudável sem todas as químicas, chapinha, e secador exagerado.
  • Hidratação: eu não diria que somente com o shampoo e condicionador os cabelos ficam hidratados, mas isso é a minha experiência com os produtos, pode ser que para outra pessoa somente o shampoo e condicionador tenham um resultado melhor.
  • Brilho: com relação ao brilho, super aprovo! Realmente desde a primeira lavagem, mesmo usando somente shampoo e condicionador, é notável que os fios ficam muito mais brilhosos.
  • Perfume: tem cheiro de plantas mesmo hahaha! Mas é um perfume fresco bem suave e super agradável, com notas levemente adocicadas, gostei bastante.
  • Custo X Benefício: comprando os dois eu paguei R$26,00, acredito que mesmo com variações de preço não chegue a custar muito mais que isso. Cada frasco contém 300ml de produto, o que para mim que não tenho cabelos compridos e nem volumosos (entenda-se "tenho pouco cabelo" hahaha) sai super em conta, porque apesar de usar uma quantidade bem maior de produto, consigo usar os dois por cerca de um mês e meio a dois meses, e o preço né menina, super baratinho.
Vale a pena? Vale! Produto super em conta, bom e vegano, que você encontra em qualquer perfumaria, farmácia e até em super-mercados. É muito importante nos atentarmos aos produtos veganos que estão surgindo e nos certificarmos de que usamos produtos que não são testados em animais, e por isso eu trago resenhas de produtos vegans e cruelty free baratos e fáceis de encontrar, para que todos vejam que um estilo de vida sem crueldade é acessível para todos, e que você pode ficar linda e de consciência tranquila! 

E falando em ficar linda, você já conhece a minha loja (IN)comum Acessórios Femininos? Lá você encontra acessórios lindos e cheios de estilo para dar aquele super "UP" no visual! 😉

COMPRAR

COMPRAR


COMPRAR

COMPRAR

COMPRAR

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas veganas, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários