Highly Suspect

Fala menines, tudo bom? Hoje tem playlist nova e com uma banda que depois que eu conheci não parei mais de escutar, o tempo todo, todos os dias com a playlist no repeat. Primeiro quero mandar um beijo pro meu amigo Guilherme Matavelli que sempre me indica bandas sensacionais, e agora, senhoras e senhores, apresento-lhes a sensacional, formidável, estupenda, a magnífica banda de rock de Cape Cod, do estado de Massachussets, HIGHLY SUSPECT! 👏👏👏

Highly Suspect
Imagem: Reprodução. Na sequência: Rich Meyer, Johnny Stevens e Ryan Meyer. Além de super talentosos são lindos demais! (eu tinha que dizer 😁)

Sobre o Highly Suspect

Highly Suspect teve sua formação em 2009 com os irmãos Rich Meyer (baixo e backing vocal), Ryan Meyer (bateria e backing vocal) e o amigo Johnny Stevens (guitarra e vocal). O primeiro álbum da banda, "Mister Asylum" foi lançado em 2015 e já de cara, foi nomeado melhor álbum de rock pelo Grammy Awards, e a música Lydia como melhor canção de rock. Em 2016 eles lançaram o segundo álbum "The Boy Who Died Wolf", com as músicas "My Name Is Human" e "Little One", que chegaram ao topo das paradas da Billaboard US mainstream Rock Songs. 

Highly Suspect por Kátia

O som do Highly Suspect é difícil de enquadrar em um único subgênero do rock, tem guitarras muito intensas, músicas mais pesadas e outras nem tão pesadas, mas sempre puxando para a categoria noise. O que pode-se afirmar com toda certeza é que os rapazes são extremamente talentosos e criativos, tem letras profundas, como a de My Name Is Human, cujo clipe é lindo, Mom, que é uma espécie de monólogo de um filho para sua mãe, e até letras mais românticas. As melodias são sempre viciantes, tem as que são mais emocionantes, as mais divertidas, as que tem um tom mais de "protesto", mas sempre envolventes, e acredito que esse seja também um dos motivos pelos quais eles rapidamente conquistaram um espaço tão significativo na cena rock. 

Eu sinceramente não sei dizer quais são as minhas músicas preferidas do Highly Suspect, conheci a banda com a música "My Name Is Human" que já no primeiro dia escutei incontáveis vezes seguidas, e em seguida "Lydia", mas escuto muito também "Vanity", amo a sonoridade pesada e a melodia, "Serotonia" também é uma das que mais escuto e já aprendi a cantar super rápido, "Postres" também escuto demais e "F.W.Y.T." que é, acredito, a música mais "leve" dos caras, com uma batida deliciosa.


Falando em trabalhos visuais, já mencionei que o clipe de "My Name Is Human" é lindo, mas inacreditável mesmo é o clipe de "Lydia"! Um trabalho todo realizado debaixo d'água que ficou ESPETACULAR, assista ao vídeo sem piscar por um segundo que você vai entender do que eu estou falando: uma música intensa, uma gravação difícil de fazer e com uma sincronicidade perfeita com a melodia. 


Ai olha, esses caras são perfeitos, viu! O clipe de "Serotonia" também é perfeito, intercalando cenas do Jhonny cantando em ambientes diferentes e num clima que entra totalmente na atmosfera melancólica da música. Os clipes de "Little One" e "Bloodfeather" são verdadeiros curta-metragens e são super interessantes de assistir, além de serem interpretados pelos integrantes da banda. Todos com um excelente trabalho de fotografia. O clipe de "Balth Salts" tem uma cara mais de produção independente, mas também é bem produzido, bonito e tem uma pegada bem vampiresca. 

Olha, sinceramente eu estou muito apaixonada pela banda, inclusive, Guilherme, me passa outras coisas pra ouvir porque não estou conseguindo dar vez pra mais nada nos últimos dias, só escuto Highly Suspect. 😂

Espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá, principalmente das bandas que escuto! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentos Para Substituir a Batata-doce

Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

Produtos BONS e BARATOS Para a Transição Capilar