Resenha: Hidratante Corporal Skala Cosméticos

Olá menines, tudo bem? Demorou pra eu trazer novidades vegans por aqui? No post de hoje tem resenha dos hidratantes corporais da marca Skala Cosméticos! Já faz algum tempo que venho testando os produtos da Skala, que recentemente se tornou uma marca 100% VEGANA, mas até então havia testado somente os produtos para cabelos. Como a Skala também tem produtos para o corpo, porque não testar, não é mesmo? E hoje vou falar dos hidratantes que testei até agora, da linha Skala Inovação, os hidratantes Camomila e Leite de Arroz e Rosas.



Hidratante Skala - Leite de Arroz e Rosas 


O Hidratante Skala - Leite de Arroz e Rosas promete maciez e sedosidade, aliviar irritações, manter a pele macia e protegida por mais tempo. Contém Vitamina E na formulação, que age como antioxidante biológico, combatendo sinais de envelhecimento da pele. Para uso diário.

Hidratante Skala - Camomila


O Hidratante Skala - Camomila também possui Vitamina E na fórmula, promete hidratação prolongada, suavizar a textura ressecada da pele e efeito calmante. Também é indicado para uso diário. Agora vamos ver se são bons mesmo?



  • Textura e Rendimento: Com textura leve, os hidratantes são super fáceis de espalhar, e por isso tem um ótimo rendimento. No ato da aplicação não parece ser tão suave, mas assim que o produto seca na pele dá pra sentir a hidratação e suavidade.
  • Hidratação: A hidratação de fato é prolongada, mesmo aplicando antes de dormir, ao acordar a pele ainda está com a sensação de maciez, mas uma coisa que eu percebi, é que no banho, depois de usar os hidratantes, dá pra sentir o produto saindo com a água, quase como se fosse um condicionador. Não sei explicar se isso seria bom ou ruim, mas também não é nenhum incômodo.
  • Perfume: Os hidratantes têm um perfume bem gostoso e suave, porém nada que permaneça na pele por muito tempo (a menos que você sinta o aroma de perto), mas acredito que para quem gosta de usar perfume (que não é o meu caso) seja um ponto positivo.
  • Preço e Distribuição: São muito fáceis de encontrar, em qualquer perfumaria, farmácias e até em mercados, e como todos os produtos da Skala, o preço é bem acessível: paguei apenas R$5,50 em cada frasco contendo 500ml de produto, e acredito que mesmo com as variações de preço não fique muito acima disso. Levando em consideração o rendimento, é muito barato mesmo!
Então, recapitulando: bom, barato, vegano, com bom rendimento, tá na hora de você testar, né menina?!

E falando em cosméticos e beleza, conheça minha loja de acessórios pra você ficar ainda mais linda e estilosa! Na (IN)comum Acessórios Femininos você encontra peças diferentes, ousadas, cheias de estilo e personalidade para usar todos os dias! 😉

COMPRAR


COMPRAR


    COMPRAR



    COMPRAR


    Espero que tenha gostado das dicas de hoje, e não esquece hein menina, VEGANO tá liberado pra usar à vontade! E acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades de beleza, moda e muito mais! E me acompanhe no Instagram também, dou muitas dicas por lá e tem muita coisa bacana nos destaques dos Stories pra você, e por último, não se esqueça de fazer sua inscrição no meu canal no YouTube! Tem muita coisa bacana por lá também! Um beijão e até a próxima 😘

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Alimentos Para Substituir a Batata-doce

    Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

    Super Tendência Primavera/Verão 2019: Poá!