Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Resenha: Hidratante Corporal Skala Cosméticos

Olá menines, tudo bem? Demorou pra eu trazer novidades vegans por aqui? No post de hoje tem resenha dos hidratantes corporais da marca Skala Cosméticos! Já faz algum tempo que venho testando os produtos da Skala, que recentemente se tornou uma marca 100% VEGANA, mas até então havia testado somente os produtos para cabelos. Como a Skala também tem produtos para o corpo, porque não testar, não é mesmo? E hoje vou falar dos hidratantes que testei até agora, da linha Skala Inovação, os hidratantes Camomila e Leite de Arroz e Rosas.



Hidratante Skala - Leite de Arroz e Rosas 


O Hidratante Skala - Leite de Arroz e Rosas promete maciez e sedosidade, aliviar irritações, manter a pele macia e protegida por mais tempo. Contém Vitamina E na formulação, que age como antioxidante biológico, combatendo sinais de envelhecimento da pele. Para uso diário.

Hidratante Skala - Camomila


O Hidratante Skala - Camomila também possui Vitamina E na fórmula, promete hidratação prolongada, suavizar a textura ressecada da pele e efeito calmante. Também é indicado para uso diário. Agora vamos ver se são bons mesmo?



  • Textura e Rendimento: Com textura leve, os hidratantes são super fáceis de espalhar, e por isso tem um ótimo rendimento. No ato da aplicação não parece ser tão suave, mas assim que o produto seca na pele dá pra sentir a hidratação e suavidade.
  • Hidratação: A hidratação de fato é prolongada, mesmo aplicando antes de dormir, ao acordar a pele ainda está com a sensação de maciez, mas uma coisa que eu percebi, é que no banho, depois de usar os hidratantes, dá pra sentir o produto saindo com a água, quase como se fosse um condicionador. Não sei explicar se isso seria bom ou ruim, mas também não é nenhum incômodo.
  • Perfume: Os hidratantes têm um perfume bem gostoso e suave, porém nada que permaneça na pele por muito tempo (a menos que você sinta o aroma de perto), mas acredito que para quem gosta de usar perfume (que não é o meu caso) seja um ponto positivo.
  • Preço e Distribuição: São muito fáceis de encontrar, em qualquer perfumaria, farmácias e até em mercados, e como todos os produtos da Skala, o preço é bem acessível: paguei apenas R$5,50 em cada frasco contendo 500ml de produto, e acredito que mesmo com as variações de preço não fique muito acima disso. Levando em consideração o rendimento, é muito barato mesmo!
Então, recapitulando: bom, barato, vegano, com bom rendimento, tá na hora de você testar, né menina?!
__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!







E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘








Comentários

  1. Eu comprei um de rosas e amêndoas e amei essa nova fórmula de hidratantes Skala!! Quando acabar vou experimentar as outras fragrâncias!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, estou comprando sempre, por ser um produto vegano que é bom, barato e fácil de encontrar! E obrigada por acompanhar o blog s2

      Excluir

Postar um comentário