The Sinner - 2ª Temporada

Quer uma série pra aproveitar o final de semana de chuva (pelo menos em Sampa tá chovendo 😒)? Assiste The Sinner! A série original Netflix que já está na segunda temporada tem muito mistério numa investigação intrigante, onde você desconfia de todos os personagens - até dos bonzinhos.

Imagem: Reprodução.


Para quem me acompanha aqui no blog já há algum tempo, provavelmente viu a resenha da primeira temporada de The Sinner (veja aqui) e sabe que eu gostei muito. Dessa vez não poderia ser diferente, e tão intrigante quanto a trama de Cora, é a história de Julian, um garoto de 13 anos de idade que matou seus pais envenenados durante uma viagem. A missão de descobrir o que de fato aconteceu e motivou o crime fica por conta, novamente, do enigmático detetive Harry Ambrose (Bill Pullman).

Imagem: Reprodução.


A investigação do caso Julian é muito mais difícil do que Harry esperava e envolve mais gente do que Harry imaginava, inclusive pessoas que tem um certo grau de proximidade a ele. Conforme a história se desenrola, a investigação parece cada vez mais confusa, e descobre-se que Julian não era filho do casal que foi assassinado, e que na verdade seus pais eram pessoas que sequer tiveram algum tipo de ligação com ele após o seu nascimento, mas independente disso, tiveram sua "responsabilidade" no ocorrido. Julian, que fora adotado quando recém nascido, fazia parte de uma seita religiosa que acreditava "purificar" pessoas através da hipnose, usando de violência e dor física, fazendo com que as pessoas "superassem" seus traumas por meio de rituais de externalização da dor, por assim dizer. Conforme as investigações avançam, Harry se vê cada vez mais envolvido com essa seita religiosa, chegando a demonstrar alguns de seus traumas que até então eram escondidos dele mesmo. 

Opinião Sobre The Sinner


A segunda temporada de The Sinner é tão intrigante quanto a primeira, com a diferença de ter um ar mais macabro: enquanto na primeira temporada fica evidente a motivação totalmente psicológica para o crime, embora não se saiba qual motivação até que chegue ao final, na segunda temporada em virtude da seita religiosa, a expectativa é que os crimes tenham sido motivados para algum sacrifício religioso, e esta expectativa é o que mantém o espectador ansioso e preso até que termine todos os episódios. Além disso, passamos a conhecer mais do detetive Harry Ambrose, que manteve um ar de mistério desde o lançamento da série, o que em alguns momentos é o ponto alto da trama, já que queremos tanto saber qual o grande segredo que o detetive tão sério esconde.

Os atores são excelentes, a fotografia é perfeita, e a trama super envolvente, então pode investir seu tempo para assistir The Sinner que você não vai se arrepender. 

Indicado para maiores de 16 anos, a segunda temporada de The Sinner tem 8 episódios de cerca de 45 minutos.

Espero que tenha gostado da dica de hoje e que você assista! S
Siga o blog Doce Maldade Feminina no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de séries e filmes, e muito mais! 
Me siga também no Instagram para acompanhar as dicas por lá! 
E se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor!

Um grande beijo e até a próxima 😘

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alimentos Para Substituir a Batata-doce

Como Usar Minissaia de Couro + Onde Comprar

Super Tendência Primavera/Verão 2019: Poá!