Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

Look do Dia: Vestido Amarelo + Sapatilha Sling Back

Olha só, menines! Agora tem look do dia no blog também! E pra começar, o primeiro look do dia é com uma das coisas que eu mais AMO vestir nessa vida: VESTIDO! Quem me conhece e me acompanha no Instagram (me segue lá!) sabe que eu sou a pessoa mais fã de vestido e é o que me salva em quase todas as ocasiões. Amo a praticidade da peça, mas acima de tudo, amo o fato de ao colocar um vestido já dar aquele ar de feminilidade e de elegância ao look, e mesmo com os modelos mais básicos e simples, deixa qualquer visual lindo.

Além de ser a louca dos vestidos, uma cor que eu amo é amarelo, gosto porque é uma cor forte e amo cores fortes, e porque acho que fica super bonito com meu tom de pele. Nesse look, uma combinação super simples mas que eu amei, foi o vestido amarelo com a sapatilha sling back (aqui tem post falando sobre sapatos e mais inspirações com a sapatilha). Esse modelo de sapatilha é super elegante, e a cor rosa nude fica perfeita com amarelo, por ser uma cor mais calma, deixa o look elegante e não contrasta com a força do vestido.



E aqui tem mais detalhes do look:



Quem me conhece sabe que eu amo batons, e quase sempre estou usando algum batom vermelho fortíssimo, mas ultimamente tenho investido mais nos batons rosa. Acho que nesse clima de verão o rosa combina mais com os looks mais clarinhos, coloridos e alegres. Nos olhos, delineador seeeempre, e usei uma sombra rosinha pra realçar a make. O batom e as sombras que estou usando são da marca Felicittá Looks, e tem resenha deles aqui no blog! (clique aqui para batons e aqui para sombras)



Os acessórios que estou usando são da minha loja (IN)comum Acessórios Femininos e você precisa conhecer!

COMPRAR



COMPRAR



COMPRAR


Este look eu usei para ir a uma confraternização entre amigos, na casa de um amigo mesmo, mas eu usaria para ir ao cinema, barzinho, e dependendo da ocasião até para um jantar.

Espero que tenha gostado das dicas! Acompanhe o Doce Maldade Feminina também no Facebook para ver sempre novas dicas de moda, e me siga no Instagram para ver mais por lá! Um beijão e até a próxima! 😘

Comentários

Mais Lidas: