Skala Restauração 12 Em 1 - Vegana

Olá menines! Tudo bem? Como foi o final de ano? O meu foi ótimo, graças a Deus! Deu pra descansar, me divertir e agradecer! E bora voltar com tudo porque 2019 promete, hein! E falando em voltar com tudo, é hora de voltar à rotina de cuidados com os cabelos também, ainda mais depois de dias de praia, piscina, sol e calor, os fios precisam de cuidados especiais. Por isso, no post de hoje tem resenha de mais um produto VEGANO pra você unir o útil ao agradável sem crueldade. Estou falando da máscara para cabelos Skala Restauração 12 Em 1.

Skala Restauração 12 Em 1 - Vegana


Já faz um tempinho que venho testando os produtos da Skala Cosméticos, desde que descobri que a marca se tornou vegana, e a máscara para cabelos Skala Restauração 12 Em 1 até agora foi o produto que mais gostei.

A máscara Skala Restauração 12 Em 1 promete combater os sinais de danos nos cabelos, como ressecamento, porosidade, pontas duplas, opacidade, aspereza, quebra e perda de vitalidade (o que é perfeito principalmente para esta época do ano, em que os fios sofrem as agressões do calor, sol, cloro, sal, vento e suor) e contém 12 ingredientes que prometem força, resistência, brilho e vitalidade aos fios: queratina vegetal, óleo de abacate, silicone, óleo de argan, ceramidas vegetal, pró-B5, vitamina E, manteiga de karité, cacau, proteína do arroz, proteína do trigo e açúcar. 

Modo de Usar


A máscara deve ser usada de acordo com a necessidade de cada cabelo, por isso eu recomendo que você faça o cronograma capilar (veja aqui como fazer o seu cronograma capilar), eu uso normalmente uma vez por semana, e quando sinto os fios um pouco mais ressecados, corro pra ela de novo. Após lavar os cabelos normalmente, você pode usar tanto para uma restauração rápida com tempo de ação de três minutos, ou usar com touca térmica por quinze minutos, e em seguida enxaguar com um condicionador de sua preferência. 

Resultado

Eu acho que foi o melhor produto da Skala Cosméticos que testei até agora. De fato meus cabelos ficam hidratados por mais tempo, macios e com bastante brilho. Além disso, tem um perfume muito gostoso do óleo de argan. Com relação a custo benefício, um potão contendo 1000g de produto custa cerca de R$5,00, encontrado em qualquer perfumaria ou farmácia (pelo menos aqui na minha cidade), mas você pode comprar também clicando aqui.

Já sabe, né?! Produto VEGANO, bom e baratinho, pode testar já! 

Não vá embora ainda, conheça a minha loja (IN)comum Acessórios Femininos! Acessórios cheios de estilo e personalidade para você sair do óbvio!

Acesse www.incomumacessorios.com.br e veja estes e outros lindos modelos


Espero que tenha gostado da dica de hoje e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas, e me siga também no Instagram