Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Setembro Amarelo é mais do que uma campanha

 Oi oi pessoas, como vocês estão? Essa semana é a minha estreia aqui no blog e vou conversar com vocês sobre saúde mental, bem-estar e autoconhecimento. E já que estamos no mês de Setembro acredito que é importante falarmos do Setembro Amarelo. Você já ouviu algo sobre isso?  Como começou a campanha Setembro Amarelo? Em 1994, um jovem americano de 17 anos, chamado Mike Emme, tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo. Comovidos com a situação, seus amigos e familiares distribuíram no seu funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem passando o mesmo desespero de Mike, e a mensagem foi espalhada mundo afora e chegou no Brasil.  Aqui no Brasil a campanha Setembro Amarelo foi criada a fim de informar a população e prevenir o suicídio. Afinal de contas, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do planeta, e o suicídio é a segunda principal causa de morte em jovens com idades en

Como Usar Espadrille

A tão esperada primavera chegou, com todas as suas cores, flores e romantismo, e com ela um dos clássicos que marca presença todos os anos nas estações mais quentes, o espadrille.


Como Usar Espadrille


Por ser um calçado super confortável e charmoso o espadrille é o queridinho para encarar os dias quentes sem abrir mão do salto, e transforma até os looks mais básicos e simples. Em versões coloridas ou em cores neutras, com amarração, e outros detalhes que fazem diferença no look, o espadrille já se tornou uma peça essencial e totalmente atemporal. 


Espadrille Com Shorts


Como usar espadrille no verão
Imagens: reprodução Pinterest. Imagem 1, imagem 2, imagem 3, imagem 4.


Uma prova de que um espadrille deixa qualquer visual mais elegante é a combinação espadrille + shorts. Até os shorts mais despojados ganham uma nova cara e por mais básico que esteja o look, o espadrille dá um ar de feminilidade e sofisticação sem perder a ideia do conforto. Vale usar com looks mais básicos, como um shorts de lavagem clássica e regata preta, com a boa e de sempre camiseta branca, com uma terceira peça, como blazer ou jaqueta jeans. Caso você goste de estampas e cores fortes, não se preocupe: fica lindo também.


Espadrille Com Vestido ou Macacão


Como usar espadrille no verão
Imagens: reprodução Pinterest. Imagem 1, imagem 2, imagem 3, imagem 4.


Nem precisa dizer que a combinação de espadrille com vestido e com macacão é a perfeição, não é mesmo? Eu AMO vestido e macacão e AMO espadrille, juntos fazem um visual incrível. É prático, confortável, fica lindo e a cara do verão. Vale usar da sua forma: com vestidos básicos, mais românticos, coloridos, em cores neutras, como o branco também fica lindo, e com estampas, como o poá que está super em alta (veja looks com poá aqui).


Espadrille e Saia



Como usar espadrille no verão
Imagens: reprodução Pinterest. Imagem 1, imagem 2, imagem 3, imagem 4.


Mais um combo para não errar: espadrille e saia! Uma boa pedida para os dias mais quentes é combinar o espadrille com minissaia, mais uma vez provando que o calçado levanta até os looks mais básicos. Vale usar com saia jeans, estampada, colorida, combinadas com t-shirts divertidas ou com blusas em tecidos mais sofisticados.

Onde Comprar Espadrille


Agora que você já viu estes looks lindos com espadrille, que tal garantir o seu?

Espadrille Zattini

Espadrille Shoestock


Espadrille-em-Suede-Salto-Medio-Preta-8803704-Preto_2
Espadrille C&A


//www.cea.com.br/espadrille-feminino-plataforma-texturizado-com-corda-bege-9275305-bege/p
Espadrille C&A

Espadrille Shooestock


Sandalia-Feminina-Anabela-com-Corda-Bege-Claro-9275320-Bege_Claro_2
Espadrille C&A

Espadrille Anabela Santa Lolla Amarração Feminina - Cáqui
Espadrille Zattini


Sandália Anabela Zatz Espadrille Corda Amarração Feminina - Dourado
Espadrille Zattini

__

E falando em tendências de moda e dicas de estilo, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!






Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘




Comentários