Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie o Look: Atitude Pitty

Olá menines, tudo bem? Hoje é dia de copiar looks por aqui, e hoje é dia da nossa rainha feminista, milituda, gatíssima e diva rock and roll, nossa musa Pitty ! Imagens: Reprodução Instagram @looksdapitty Eu particularmente gosto do estilo da Pitty porque ela se veste de uma forma ousada, sempre procurando sair do óbvio, investe nas cores, estampas e modelagens diferentes, e a personalidade dela sempre está muito explícita na forma de se vestir. Além disso, ela veste marcas e lojas populares também, se você passar pelo Instagram @looksdapitty vai ver que tem Renner, Vizzano, Beira Rio, ou seja, amores, gente como a gente, né! O primeiro look tem uma pegada bem casual e ao mesmo tempo bem rocker, e super fácil de compor: shorts jeans básico, t-shirt estampada e sandália rasteira. Esse look é muito a minha cara: une conforto, atitude e praticidade e tem duas peças que eu nunca paro de usar, que são shorts jeans e camiseta, e pra mim, camiseta quanto maior, melhor, tant

Feminismo? Pra Quê?

Embora tenhamos conquistado os mesmos direitos civis dos homens em nosso modelo de sociedade, e diga-se de passagem, com muito luta e sofrimento, ainda temos muito pelo quê lutar, protestar, reclamar e cobrar. 

Feminismo? Pra Quê?


O feminismo existe para nos colocar em situação de igualdade e respeito, e infelizmente, culturalmente falando, em nosso país ainda sofremos muito com a mentalidade machista. Precisamos sempre abordar este assunto e fazer as pessoas enxergarem que esse tipo de comportamento está enraizado e que precisamos mudar urgentemente, e começar a educar, desde cedo, uma sociedade sem machismo.

Neste vídeo falo brevemente sobre o caso dos turistas brasileiros na Rússia (veja matéria clicando aqui) e como isso denuncia o machismo que está presente em nossa cultura.




Não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar o Doce Maldade Feminina em todas as redes sociais! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários