Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Organização Para O Home Office

Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas. Não precisar sair de casa e passar pelo estresse do transporte público ou trânsito, ganhar tempo com o percurso que seria gasto entre casa-trabalho/trabalho-casa, são vantagens que muitos trabalhadores almejam, e para as empresas, redução significativa de gastos e maior motivação dos funcionários contribuem diretamente sobre a produção margem de lucro. Porém, apesar de ser muito mais cômodo e vantajoso trabalhar em casa, seja como colaborador ou tendo seu próprio negócio, também tem os seus desafios e o principal deles é manter o foco. Quando trabalhamos em casa é provável que tenhamos distrações que por vezes podem se tornar maiores do que no ambiente de trabalho, e o conforto do lar é realmente convidativo para procrastinação. Desde as conversas dos seus familiares, barulho dos vizinhos, bagunça dos animais de estimação, e outras possíveis distrações, podem tirar completamente o seu foco e fazer com que você demore muito mais para c

Feminismo? Pra Quê?

Embora tenhamos conquistado os mesmos direitos civis dos homens em nosso modelo de sociedade, e diga-se de passagem, com muito luta e sofrimento, ainda temos muito pelo quê lutar, protestar, reclamar e cobrar. 

Feminismo? Pra Quê?


O feminismo existe para nos colocar em situação de igualdade e respeito, e infelizmente, culturalmente falando, em nosso país ainda sofremos muito com a mentalidade machista. Precisamos sempre abordar este assunto e fazer as pessoas enxergarem que esse tipo de comportamento está enraizado e que precisamos mudar urgentemente, e começar a educar, desde cedo, uma sociedade sem machismo.

Neste vídeo falo brevemente sobre o caso dos turistas brasileiros na Rússia (veja matéria clicando aqui) e como isso denuncia o machismo que está presente em nossa cultura.




Não se esqueça de se inscrever no canal e acompanhar o Doce Maldade Feminina em todas as redes sociais! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários