Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pés À Mostra: As Sandálias Mais Trend do Verão

 Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem muuuuitas inspirações com as sandálias que são tendência para a próxima temporada de verão, e se tem uma coisa que eu amo usar é sandália! Neste verão veremos muitos modelos que já estão sendo muito usados há umas duas temporadas, modelos mais "retrô" (alô anos 2000) e modelos mais ousados, em cores e formatos que deixam qualquer look mais fashionista! Os saltos agulha, saltos bloco, saltos flare e em acrílico são os que mais prometem neste verão, e combinados a modelos mais sexy, modernos e elegantes, como as sandálias de amarração, tamancos e cores metálicas, são a peça chave para transformar qualquer visual. Tamancos  A combinação de salto agulha com o bico quadrado traz muita sofisticação e charme às sandálias, e os tamancos voltaram a marcar presença em versões mais ousadas e modernizadas, assumindo o papel de peça-chave do look. Sandálias Transparentes As sandálias transparentes, febre dos anos 2000, voltam com tudo para a tem

Janis Joplin

Na Semana da Mulher no Doce Maldade Feminina não poderia faltar música! Afinal a música é a arte que move gerações, que eterniza artistas e bandas, que emociona, que diz coisas que não temos coragem, que diz coisas que precisamos ouvir. E claro, a playlist da semana é de uma das mulheres mais influentes do mundo do rock and roll e da música no mundo! Com sua voz inesquecível, inconfundível, imortal, hoje é o dia da Janis Joplin!

Janis Joplin


Janis nasceu em 19 de janeiro de 1943 em Los Angeles, desde cedo já mostrava interesse pelo blues e jazz, e passou a ter uma grande paixão pela música. Ao final dos anos 60 Janis conquistou fãs enquanto cantava com a banda Big Brother and the Holding Company, e já na década de 70 lançou-se em carreira solo. Sua efêmera passagem pelo universo rock foi o suficiente para torná-la um ícone imortal. Foi eleita pela revista Rolling Stone como uma dos 100 melhores artistas de todos os tempos. Sua carreira breve lhe permitiu que gravasse apenas quatro álbuns, são eles:  Big Brother and the Holding Company (1967), Cheap Thrills (1968), I Got Dem Ol' Kozmic Blues Again Mama! (1969) e o póstumo Pearl (1971).

Janis foi encontrada morta em 4 de outubro de 1970, por uma overdose de heroína, que infelizmente não era seu único vício, pois a cantora tinha sérios problemas com álcool. Aos 27 anos, Janis Joplin deixou o mundo dos vivos, entrando para a lista de vários artistas que coincidentemente morreram com essa mesma idade.

Janis deixou o legado de sua voz inconfundível, que a torna uma mulher eterna. Sua participação no mundo do rock é extremamente importante e influenciou muitas gerações futuras. Sempre que pensamos nas mulheres do rock and roll a Janis é referência, e portanto, a playlist da semana é dedicada a ela com sua voz incrível.

Agora, segura essa playlist e #tocarock!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘


Comentários