Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

The Heavy Eyes

A playlist de hoje traz uma banda de blues pesado e stonner rock pra você colocar o som pra rolar no último volume mesmo: The Heavy Eyes!

The Heavy Eyes
Imagem site oficial The Heavy Eyes


Sobre The Heavy Eyes


A banda The Heavy Eyes teve sua formação em 2010 no Mississippi,  e apesar de já ter gravado três álbuns e vários EP's, são pouco conhecidos e encontrei pouquíssima informação deles, mesmo no site oficial da banda, que não tem informações sobre a história dos caras. Mas mesmo assim, quero postar playlist deles porque o som dos caras é realmente bom! Os álbuns de estúdio são o The Heavy Eyes, gravado em 2011, Maera, de 2012 e He Dreams Of Lions gravado em 2015.


Escute a música Old Satillo Road!

Minha Opinião Sobre The Heavy Eyes


Primeiramente quero dizer que eu amo blues, e quem acompanha sempre as playlists do blog deve ter percebido porque já postei sobre várias bandas desse estilo. O que me chamou atenção no The Heavy Eyes é que eles tem um estilo bem autêntico e muito linear em todos os álbuns, mantendo-se fiel à sonoridade que faz deles sua identidade. O blues do The Heavy Eyes é pesado e diferente do blues mais dançante e sexy de muitas bandas, e serve bem a uma categoria mais noise, que eu também amo, amo, amo! Com guitarras rasgadas e arrastadas, o peso das músicas tem uma dose de psicodelia na medida certa para levar você aos anos 70 sem se esquecer que está ouvindo uma banda atual. The Heavy Eyes é uma banda que tem muita originalidade, coisa que falta para muitas bandas famosas hoje em dia, e com certeza tocam por amor à música, por isso o resultado é tão bom. Agora clica no play, curte o som dos caras e Toca Rock!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários