Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Motivos Para Visitar Serra Negra - SP

Quem não gosta de cair na estrada no final de semana, seja para passear, conhecer um lugar novo ou relaxar? Todo mundo ama! Mas nem sempre temos tempo para viagens distantes e por isso, muitas vezes deixamos de aproveitar como temos vontade. Porém, existem muitos lugares bons, bonitos e cheios de novidades próximos a nós, principalmente no interior de São Paulo. Eu amo viajar para o interior e um dos meus lugares preferidos é a linda cidade de Serra Negra!

Cristo Redentor Serra Negra
Cristo Redentor no Mirante do Teleférico


Serra Negra pertence ao conhecido Circuito das Águas, região onde se encontram estâncias hidrominerais, e fica a cerca de 142 km da capital paulista. Com fundação em 23 de setembro de 1828, Serra Negra é muito importante e conhecida pelo turismo, principal fonte de renda na região. A uma altitude de 925 m proporciona em muitos pontos uma vista deslumbrante do horizonte.

Vista do Mirante No Teleférico Serra Negra
Vista do Mirante do Teleférico





 Se você for em época de outono ou inverno prepare os casacos, pois a região serrana além de ser um pouco mais fresca por causa da altitude elevada, é repleta de árvores e montanhas, então espere por aquele friozinho delicioso! 💚

Motivos Para Conhecer Serra Negra


O centro da cidade é um ambiente tranquilo e gostoso para passear, no qual você fica horas e nem percebe o tempo passar. Entre as principais atrações estão:
  • Teleférico, que te leva ao Mirante do Cristo Redentor, onde você encontra lanchonetes e tem uma vista maravilhosa para apreciar;
  • Espaço de lazer com boas opções de lanchonetes, barzinhos, praças e música ao vivo;
Carpas Serra Negra
Lago artificial de carpas no espaço de lazer da cidade


  • Muitas lojas, principalmente de roupas a um preço bem atrativo para quem gosta de fazer compras durante a viagem; 
  • Muitas lojas de doces, queijos e outras coisas gostosas;
  • Trenzinho que faz um tour pela cidade;
  • Vários pubs com cervejas artesanais da cidade, restaurantes, sorveterias artesanais (lugar para comer na cidade não falta!)
  • Tem hotéis fazenda para quem gosta de relaxar e se desligar um pouco do movimento;
  • A cidade também é local de encontro de motociclistas, conhecido como Serra Negra Motorcycle, que já chegou a reunir cerca de 7 mil pessoas em um final de semana.

Além de tudo, Serra Negra é limpa, como em muitas cidades de interior, não se vê um papel de bala no chão e isso é uma coisa que eu gosto e muito! O clima é muito gostoso, e apesar de o centro ser até um pouco cheio por ter bastante turistas, é um ambiente super tranquilo, que proporciona contato com a natureza e é ótimo para relaxar. 

Serra Negra  - SP


Serra Negra  - SP
Como eu disse a cidade é super limpa, mas as fotos foram tiradas no último carnaval, então tem essa serpentina aí 😆



De carro, da capital para Serra Negra você levará cerca de 2 a 2 horas e meia de viagem, de ônibus cerca de 3 a 3 horas e meia, partindo do Terminal Rodoviário Tietê, então se você quer dar uma escapada em uma sexta-feira depois do trabalho e voltar só no domingo à tarde, não hesite, vá! É um lugar que recarrega as energias e também um colírio para os olhos. Agora só falta você reservar um final de semana e ir conhecer a cidade, que é apaixonante! 

Comentários