Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

A Mudança Começa De Dentro Pra Fora

Sabe aquilo que dizem que a mudança tem que começar primeiramente dentro de você? Parece mais um clichê enorme de tanto que escutamos isso na vida, mas é verdade e faz todo o sentido. Enquanto você não muda por dentro, nada muda do lado de fora.

A Mudança Começa De Dentro Pra Fora

Muitas coisas na nossa vida não são fatos concretos e sim a forma como enxergamos as coisas. E a forma como enxergamos as coisas reflete o nosso interior. Nossa visão sobre a vida e sobre o mundo é construída, consciente e inconscientemente, por situações que já vivemos, pessoas que conhecemos, livros que já lemos, músicas que escutamos, dores que carregamos, erros que cometemos. A nossa bagagem é que faz a nossa visão, mas o que muitas vezes não nos damos conta é que todas as experiências vem nos mostrar algo que ainda precisamos aprender. A vida é sábia, e as coisas acontecem pra nos fazer amadurecer, para nos fazer abrir os olhos e olhar para todos os lados, para aprender a ver com novos olhos o que quase sempre está debaixo do nosso nariz. E quanto mais nos negamos a abrir os olhos para o novo mais a vida bate, até ficar insuportável, e fica insuportável porque estamos presos a um pensamento, um medo, um preconceito, uma insegurança, porque estamos presos ao passado, agarrados em nossa zona de conforto porque já sabemos lidar com os problemas e dores antigos, portanto, é mais fácil deixar como está do que se arriscar a fazer diferente. É isso o que nos condena. É a zona de conforto que nos mantém na inércia, é o medo do novo que impede nosso crescimento. Então como podemos esperar mudança das pessoas, das situações, da vida, se não mudamos nosso interior?

Enquanto não mudamos por dentro, continuamos vendo tudo de um mesmo ponto de vista limitado, e portanto, tomando as mesmas atitudes, esperando por resultados diferentes. Como obter resultados diferentes agindo da mesma forma? É impossível! Mas a mudança de que precisamos não só é possível como é muito mais fácil do que parece, pois não precisamos mudar nossos gostos, nosso temperamento, e nem a nossa essência, o que precisamos mudar é nossa forma de pensar, somente isso. Ver os fatos por um lado mais racional mas ao mesmo tempo mais otimista, mais positivo. Aceitar que as coisas que acreditamos serem ruins são tão necessárias quanto as coisas boas. Quando enxergamos os fatos de forma imparcial, deixando totalmente de lado nosso envolvimento emocional, conseguimos aprender as lições que a vida ensina e valorizar o significado de cada acontecimento, e então nos sentimos gratos. 

Dessa gratidão vem uma nova forma de ver o mundo, nos tornando pessoas melhores e mais positivas, e sendo assim, temos mais energia para lutar por nossos sonhos, mais equilíbrio ao se levantar de cada tombo, mais sabedoria para seguir adiante, mais coragem para vencer os limites. Caminhos novos nos levam a destinos novos, mas para percorrer novos caminhos é preciso sair daquele em que estamos acostumados, pois já sabemos o que tem por lá. Então, não espere a vida trazer novos horizontes sem que você se arrisque a subir por novas montanhas. 

__
                                           




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todo o conteúdo da página com dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







Comentários