Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie o Look: Atitude Pitty

Olá menines, tudo bem? Hoje é dia de copiar looks por aqui, e hoje é dia da nossa rainha feminista, milituda, gatíssima e diva rock and roll, nossa musa Pitty ! Imagens: Reprodução Instagram @looksdapitty Eu particularmente gosto do estilo da Pitty porque ela se veste de uma forma ousada, sempre procurando sair do óbvio, investe nas cores, estampas e modelagens diferentes, e a personalidade dela sempre está muito explícita na forma de se vestir. Além disso, ela veste marcas e lojas populares também, se você passar pelo Instagram @looksdapitty vai ver que tem Renner, Vizzano, Beira Rio, ou seja, amores, gente como a gente, né! O primeiro look tem uma pegada bem casual e ao mesmo tempo bem rocker, e super fácil de compor: shorts jeans básico, t-shirt estampada e sandália rasteira. Esse look é muito a minha cara: une conforto, atitude e praticidade e tem duas peças que eu nunca paro de usar, que são shorts jeans e camiseta, e pra mim, camiseta quanto maior, melhor, tant

The Grand East

Se tem uma coisa que eu gosto demais nessa vida é de um bom rock and roll (acho que todos já perceberam) e gosto de fazer tudo com música e sempre conhecer bandas novas. Nas últimas semanas, tenho escutado demais uma banda que é nova para mim e para o mundo, o The Grand East. Mas embora eles sejam jovens e tenham pouco tempo de estrada, ouvir The Grand East é como uma viagem aos anos 70. Sensacional!

The Grand East


Eles estrearam no universo rock and roll em 2015 com a gravação do primeiro single, Rain Is Coming, então lançaram 4 EP's e finalmente o álbum completíssimo Movano Camerata em 2016. Participaram do festival de música europeu Noorderslag em 2017, que acontece em Groningen, Holanda, e ficaram entre os Top 10 músicas na Holanda. Uma mistura de rock and roll, blues, soul, eles chamam o som que fazem de Rock and Soul. É impossível assim que você ouvir pela primeira vez não perceber a semelhança com o estilo do clássico The Doors, que claramente é influência fortíssima para o The Grand East, inclusive no visual.


O The Grand East tem um som contagiante, muito alto astral e músicas muito divertidas, mas também tem faixas mais fiéis ao blues com aquela sensualidade obscura das clássicas cenas em boates de filmes antigos. Tem uma pegada muito psicodélica, daí a semelhança com The Doors, mas apesar dessa semelhança eles possuem estilo e identidade fortíssimas. Tem um vocalista poderoso e um arranjo musical sensacional. Eu sei que uso muito a palavra "sensacional" mas eu gosto muito dela e é perfeita para descrever o som dos caras.


Agora que você já conhece um pouco sobre a banda, dá um play nos vídeos e curta a playlist da semana!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários