Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie os Looks da Zendaya

 Olá menines, tudo bem? Faz tempo que não tem " Copie O Look " por aqui, mas hoje para voltar com tudo, chegou a vez de copiar os looks de ninguém menos do que a diva fashionista-dona-do-meu-mundo Zendaya! Então se prepara pra conferir as fórmulas fashion da musa e copiar os looks em versões baratex, com peças que você deve ter aí na sua casa. O principal diferencial do estilo da Zendaya é sem dúvidas a audácia: a atriz não tem medo de errar, é super adepta dos looks hi-lo, faz muito uso de peças masculinas (lembrando que eu também e amo, roupa não tem gênero, está lá para ser usada por quem quiser e pronto!), e usa combinações de cores e estampas inusitadas criando uma identidade fortíssima. O estilo elegante e sexy também é muito forte nos looks dela, muitas vezes, combinando o elegante a peças mais casuais, dando um toque mais prático à composição, e fazendo uso de um estilo sexy mais clássico.  Look 1 Esse look já serviu de inspiração pra mim! Na ocasião usei: saia lapis

The Grand East

Se tem uma coisa que eu gosto demais nessa vida é de um bom rock and roll (acho que todos já perceberam) e gosto de fazer tudo com música e sempre conhecer bandas novas. Nas últimas semanas, tenho escutado demais uma banda que é nova para mim e para o mundo, o The Grand East. Mas embora eles sejam jovens e tenham pouco tempo de estrada, ouvir The Grand East é como uma viagem aos anos 70. Sensacional!

The Grand East


Eles estrearam no universo rock and roll em 2015 com a gravação do primeiro single, Rain Is Coming, então lançaram 4 EP's e finalmente o álbum completíssimo Movano Camerata em 2016. Participaram do festival de música europeu Noorderslag em 2017, que acontece em Groningen, Holanda, e ficaram entre os Top 10 músicas na Holanda. Uma mistura de rock and roll, blues, soul, eles chamam o som que fazem de Rock and Soul. É impossível assim que você ouvir pela primeira vez não perceber a semelhança com o estilo do clássico The Doors, que claramente é influência fortíssima para o The Grand East, inclusive no visual.


O The Grand East tem um som contagiante, muito alto astral e músicas muito divertidas, mas também tem faixas mais fiéis ao blues com aquela sensualidade obscura das clássicas cenas em boates de filmes antigos. Tem uma pegada muito psicodélica, daí a semelhança com The Doors, mas apesar dessa semelhança eles possuem estilo e identidade fortíssimas. Tem um vocalista poderoso e um arranjo musical sensacional. Eu sei que uso muito a palavra "sensacional" mas eu gosto muito dela e é perfeita para descrever o som dos caras.


Agora que você já conhece um pouco sobre a banda, dá um play nos vídeos e curta a playlist da semana!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários