Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie os Looks da Zendaya

 Olá menines, tudo bem? Faz tempo que não tem " Copie O Look " por aqui, mas hoje para voltar com tudo, chegou a vez de copiar os looks de ninguém menos do que a diva fashionista-dona-do-meu-mundo Zendaya! Então se prepara pra conferir as fórmulas fashion da musa e copiar os looks em versões baratex, com peças que você deve ter aí na sua casa. O principal diferencial do estilo da Zendaya é sem dúvidas a audácia: a atriz não tem medo de errar, é super adepta dos looks hi-lo, faz muito uso de peças masculinas (lembrando que eu também e amo, roupa não tem gênero, está lá para ser usada por quem quiser e pronto!), e usa combinações de cores e estampas inusitadas criando uma identidade fortíssima. O estilo elegante e sexy também é muito forte nos looks dela, muitas vezes, combinando o elegante a peças mais casuais, dando um toque mais prático à composição, e fazendo uso de um estilo sexy mais clássico.  Look 1 Esse look já serviu de inspiração pra mim! Na ocasião usei: saia lapis

Quem Quer Ficar Se Faz Presente

Muitas vezes na vida nos machucamos por tentar manter alguém por perto que não deveria estar. Seja em um relacionamento amoroso ou uma amizade que já não é mais a mesma. Nós criamos um laço com alguém e queremos esta pessoa sempre do mesmo jeito, dentro da nossa caixinha. Mas acontece que não podemos controlar o caminho do outro, então quando for a hora, deixe que a vida é sábia. Deixe que a vida se encarregue de quem vem e vai. 



Sempre vai ter um jeito de te ver, de conversar, de mandar uma mensagem para saber se está tudo bem, de lembrar de você, de tomar uma cerveja ou um café em um dia corrido, de estar com você nos momentos importantes, bons e ruins. Sinto muito em dizer, mas a pessoa que não demonstra de nenhuma dessas formas sentir o peso da sua ausência, da saudade, não precisa de você. Não se importa com você. Você não é prioridade para esta pessoa. Então não faça dela sua prioridade.

O desapego é nosso amigo, e não somente falando em desapego da pessoa como indivíduo, mas também o desapego em se importar demais, o desapego pelas falhas, pelos motivos que levam uma pessoa importante a deixar de ser, o desapego dos efeitos da rotina, da correria, O desapego em querer entender o que aconteceu, o que você fez de errado. Quando você se despega começa a perceber que não precisa se preocupar, pois as pessoas entram e saem das nossas vidas no exato momento em que devem entrar e sair. E se você for olhar, verá que só está do seu lado quem é pra valer. Então não se preocupe com a ausência, pois fica quem realmente quer.

Fica quem se importa com você a ponto de estar do seu lado festejando com sinceridade e genuína alegria ao te ver feliz e quem acalma teu choro com o coração quando você está triste. Fica quem valoriza os momentos que tem ao seu lado. Fica quem quer te ver crescer e já sabe de tudo o que você já enfrentou, errou e aprendeu. Fica quem te aceita com todas as suas qualidades sem te invejar e com todos os seus defeitos sem te julgar. Esses são os bons, os verdadeiros, os que merecem ficar. Então por aqueles que já saíram da sua vida, seja grato, pois com eles você aprendeu e ensinou lições valiosas e viveu momentos alegres. Mas não queira segurar demais quem já está pronto para voar. Quem quer ficar na sua vida se faz presente, e fica de corpo e alma.

__
                                           




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todo o conteúdo da página com dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







Comentários

  1. Esse texto foi um tiro no meu peito. É tão dificil aceitar que as pessoas tem que ir,ainda mais quando a pessoa é importantíssima e marcou muito sua vida. E quando vc erra muito,a ponto da pessoa cansar? Aaai,que confuso!!!

    https://1mundoparaadolescentes.blogspot.com.br/?m=1





    ResponderExcluir

Postar um comentário