Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie os Looks da Zendaya

 Olá menines, tudo bem? Faz tempo que não tem " Copie O Look " por aqui, mas hoje para voltar com tudo, chegou a vez de copiar os looks de ninguém menos do que a diva fashionista-dona-do-meu-mundo Zendaya! Então se prepara pra conferir as fórmulas fashion da musa e copiar os looks em versões baratex, com peças que você deve ter aí na sua casa. O principal diferencial do estilo da Zendaya é sem dúvidas a audácia: a atriz não tem medo de errar, é super adepta dos looks hi-lo, faz muito uso de peças masculinas (lembrando que eu também e amo, roupa não tem gênero, está lá para ser usada por quem quiser e pronto!), e usa combinações de cores e estampas inusitadas criando uma identidade fortíssima. O estilo elegante e sexy também é muito forte nos looks dela, muitas vezes, combinando o elegante a peças mais casuais, dando um toque mais prático à composição, e fazendo uso de um estilo sexy mais clássico.  Look 1 Esse look já serviu de inspiração pra mim! Na ocasião usei: saia lapis

Óleo de Amêndoas Para Cabelos e Pele

Seja para uma pele aveludada, macia e saudável, ou para cabelos macios e brilhosos, o Óleo de Amêndoas Doces é um super item de beleza que não pode faltar no seu dia-a-dia. Passando por várias gerações, o óleo de amêndoas doces traz excelentes benefícios à pele e aos cabelos, com um custo baixíssimo e muita praticidade de uso. É importante lembrar que é preferível o uso do óleo puro, sem perfumes ou outras substâncias, pois o seu efeito é muito melhor.

Benefícios do Óleo de Amêndoas


Contendo vitamina A, B e E, ácido fólico, o óleo de amêndoas doces traz os seguintes benefícios à pele e aos cabelos:

Dá maior elasticidade à pele;
Previne e auxilia no tratamento para suavizar estrias;
Hidrata áreas mais ressecadas da pele;
Pode ser usado como demaquilante;
Proporciona brilho natural à pele;
Hidrata os cabelos, dando mais maciez e brilho;
Auxilia no combate à caspa;
Previne pontas duplas.


óleo de amêndoas


Como Usar Óleo de Amêndoas Doces 


Na pele: o óleo de amêndoas doces pode ser usado como óleo de banho, aplicado com a pele molhada logo após o banho. Massageie a pele com o óleo e em seguida enxágue somente com água. Outra opção é misturar duas colheres de óleo ao seu hidratante corporal, inclusive esta é a forma que eu mais gosto de usar no corpo por ser mais prática, além de deixar um aroma bem suave de amêndoas no hidratante é rápido de usar, seca mais rápido que usando o óleo pós banho e não deixa a pele oleosa. Por proporcionar maior elasticidade à pele, o óleo de amêndoas doces pode ser usado também no rosto, mas o ideal é que seja uma quantidade muito pequena, e a melhor maneira de usar é misturando também ao seu hidratante facial, apenas algumas gotinhas. Principalmente nos dias mais secos, é uma maravilha para hidratar o rosto e dá uma sensação muito gostosa de maciez à pele. Usando a quantidade certa, mesmo no rosto, não precisa se preocupar, pois a pele não fica oleosa!

Nos cabelos: a forma que eu uso óleo de amêndoas nos cabelos, super recomendo e amo demais é na umectação! É só aplicar nos cabelos, deixar de 30 a 60 minutos e lavar como de costume. Dá um brilho incrível e os cabelos ficam super, hiper, mega, extra macios! (quantos adjetivos hahaha) Acaba com o ressecamento dos cabelos e das pontas no primeiro uso. E além disso é ótimo para cabelos cacheados, pois também ajuda na definição.

Onde Comprar?


Em qualquer farmácia ou perfumaria você encontra óleo de amêndoas doces, mas lembre-se, para ter todos os benefícios é melhor que o óleo seja puro! Não coloquei foto do meu óleo porque na verdade eu uso qualquer óleo de amêndoas doces puro que eu encontrar, não tenho exigência com marca, pois se o óleo é puro o efeito é certo. O último que eu comprei, um frasco de 200ml, paguei o valor de R$9,00 e além de custar muito pouco, a quantidade pode ser suficiente para várias aplicações. 
__

E não vá embora ainda, conheça minha loja de acessórios, a (IN)comum Acessórios para os seus looks ficarem ainda mais estilosos!





E para mais dicas de produtos veganos ou cruelty free, é só clicar aqui e seguir o Instagram do Doce Maldade Feminina! Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todas as dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘











Comentários