Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Como Usar: Maxi Tricô & Jovialidade

Olá menines, tudo bem? No inverno uma peça que não pode faltar e que salva nossa vida e nossos looks nos dias mais frios é o maxi tricô . Super quentinho e confortável, na maioria das vezes o tricô é usado por baixo de uma jaqueta ou casaco mais pesado para ajudar a aquecer.  Imagens: Reprodução Pinterest . Mas hoje, vamos ver composições onde o maxi tricô é a estrela do look. Com calça, minissaia, saia midi ou longa, investir no maxi tricô para arrematar a produção é uma opção sem erro, que confere muito estilo e elegância. Então vamos ver? Imagens: Reprodução  Pinterest . A maneira mais fácil de usar o maxi tricô é investir na combinação de tricô + calça skinny. Você pode tanto deixar o tricô por cima da calça, quanto colocar só uma parte do tricô por dentro da calça e deixar o restante soltinho por cima. Os tricôs de gola alta, além de serem perfeitos para dias mais frios, dispensam o uso de acessórios no pescoço, e para as golas mais justas ou volumosas, vale tam

Battleme

A playlist de hoje está super animada e divertida, pra você já aumentar o som e começar o final de semana muito bem com o Battleme!

Battleme
Imagem: Battleme; fotografia: Ray Gordon

Sobre o Battleme


O Battleme é um projeto solo do vocalista da banda Lions, Matt Drenik, no qual mistura o som lo-fi com um pouco de folk, e uma pitadinha de psicodelia. Teve origem em 2009, em Austin, no Texas (meu sonho é ir conhecer o Texas), quando Matt escrevia e gravava suas músicas em seu porão, chegando a criar cerca de 40 músicas diferentes. Ganhou maior notoriedade quando a música "Burn This Town" foi tocada na espetacular série Sons Of Anarchy (melhor série da vida, tem resenha dela aqui!), depois tendo várias outras músicas na trilha sonora, como o cover de "Hey Hey, My My" de Neil Young que incrivelmente foi visualizado mais de 22 milhões de vezes no Youtube. Ao todo, o Battleme já tem nove álbuns gravados, sendo o primeiro em 2010 e o último em 2017. Entre estes álbuns, o "Songs of Anarchy: Music from Sons of Anarchy Season 1-4", gravado em 2011 traz músicas produzidas para a série.


Minha Opinião Sobre Battleme


O Battleme tem um som muito animado e bem a cara do rock and roll. Com guitarras dançantes e batidas contagiantes, é aquele tipo de rock que você pode estar escutando pela primeira vez, mas já aprende a "bater o pé" no ritmo e já gosta. Vai dar uma festinha com a galera? Pode colocar Battleme pra tocar! É verdade que tem muitos álbuns e portanto, muitas músicas, mas você escuta uma por uma e o tempo passa voando. Destaque para as músicas "All Nigth" que você já vai gostar desde os primeiros dois segundos de música, "Shake Shake" que é sensacional, deve ser a minha favorita porque sempre que escuto Battleme toco umas quatro vezes sem enjoar, tem uma melodia que gruda na cabeça e um refrão fácil de aprender, e aquela batida, de novo, contagiante. "Testament" também é uma das minhas preferidas, muito divertida.

Agora que você já sabe um pouco sobre a banda, segura essa playlist e Toca Rock!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários