Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

Maglore

Existem músicas que escutamos os primeiros 10 segundos e já sabemos que vamos amar. Assim foi quando escutei Maglore pela primeira vez. O Maglore teve sua formação em 2009 em Salvador, e hoje é composto por Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Felipe Dieder (bateria), Teago Oliveira (voz e guitarra) e Lucas Oliveira (voz e baixo).

Maglore
Banda Maglore, imagem de Azevedo Lobo. Reprodução Maglore.


O Malore tem quatro álbuns lançados, sendo o primeiro intitulado Veroz, com lançamento em 2011, e na sequência Vamos Pra Rua, em 2013, III em 2015 e Todas As Bandeiras, lançado em 2017. O álbum Veroz foi considerado revelação da música brasileira pelo Jornal Globo em 2011, além de ter  videoclipes exibidos em canais como MTV Brasil, Multishow e Play Tv. Veroz foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2012.


Maglore toca uma mistura de pop rock, rock alternativo e MPB que resulta em uma sonoridade leve e deliciosa. Com letras inteligentes e sinceras, facilmente nos identificamos com suas mensagens, além das melodias tranquilas e tocantes. O estilo da banda é super jovem e totalmente cativante, e embora hajam algumas diferenças no arranjo musical entre um álbum e outro, você começa escutando desde a primeira música do primeiro álbum até a última música do ultimo álbum sem conseguir escolher um favorito. Mais uma super banda que representa com êxito o cenário do rock brasileiro com músicas cheias de sentimento. 

Agora que você conhece um pouco sobre a banda, dá play no vídeo e na playlist da semana e toca rock!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Mais Lidas: