Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie o Look: Atitude Pitty

Olá menines, tudo bem? Hoje é dia de copiar looks por aqui, e hoje é dia da nossa rainha feminista, milituda, gatíssima e diva rock and roll, nossa musa Pitty ! Imagens: Reprodução Instagram @looksdapitty Eu particularmente gosto do estilo da Pitty porque ela se veste de uma forma ousada, sempre procurando sair do óbvio, investe nas cores, estampas e modelagens diferentes, e a personalidade dela sempre está muito explícita na forma de se vestir. Além disso, ela veste marcas e lojas populares também, se você passar pelo Instagram @looksdapitty vai ver que tem Renner, Vizzano, Beira Rio, ou seja, amores, gente como a gente, né! O primeiro look tem uma pegada bem casual e ao mesmo tempo bem rocker, e super fácil de compor: shorts jeans básico, t-shirt estampada e sandália rasteira. Esse look é muito a minha cara: une conforto, atitude e praticidade e tem duas peças que eu nunca paro de usar, que são shorts jeans e camiseta, e pra mim, camiseta quanto maior, melhor, tant

Maglore

Existem músicas que escutamos os primeiros 10 segundos e já sabemos que vamos amar. Assim foi quando escutei Maglore pela primeira vez. O Maglore teve sua formação em 2009 em Salvador, e hoje é composto por Lelo Brandão (guitarra, teclado e voz), Felipe Dieder (bateria), Teago Oliveira (voz e guitarra) e Lucas Oliveira (voz e baixo).

Maglore
Banda Maglore, imagem de Azevedo Lobo. Reprodução Maglore.


O Malore tem quatro álbuns lançados, sendo o primeiro intitulado Veroz, com lançamento em 2011, e na sequência Vamos Pra Rua, em 2013, III em 2015 e Todas As Bandeiras, lançado em 2017. O álbum Veroz foi considerado revelação da música brasileira pelo Jornal Globo em 2011, além de ter  videoclipes exibidos em canais como MTV Brasil, Multishow e Play Tv. Veroz foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira de 2012.


Maglore toca uma mistura de pop rock, rock alternativo e MPB que resulta em uma sonoridade leve e deliciosa. Com letras inteligentes e sinceras, facilmente nos identificamos com suas mensagens, além das melodias tranquilas e tocantes. O estilo da banda é super jovem e totalmente cativante, e embora hajam algumas diferenças no arranjo musical entre um álbum e outro, você começa escutando desde a primeira música do primeiro álbum até a última música do ultimo álbum sem conseguir escolher um favorito. Mais uma super banda que representa com êxito o cenário do rock brasileiro com músicas cheias de sentimento. 

Agora que você conhece um pouco sobre a banda, dá play no vídeo e na playlist da semana e toca rock!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários