Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

The Mud Howlers

Uma banda de rock com a cara do blues, guitarras arrastadas, ritmo contagiante. Para mostrar que o clássico é eterno e inovador, The Mud Howlers promete um som inovador sem deixar as influências de Led Zepellin, Jimmy Page, The White Stripes e riffs que lembram Jimmy Hendrix. Com formação em 2011 em Hermosillo, cidade no estado de Sonora, no México, o The Mud Howlers conta com os irmãos Natan Larringa (guitarra e vocal) e Norberto Larringa (baixo e reclado), Carlos Molina (bateria) e Felipe Garcia (guitarra e sintetizadores). Natan e Carlos começaram a tocar aos 16 anos e a primeira formação da banda foi composta por eles, mais tarde incorporando Norberto e Felipe. 

The Mud Howlers
Imagem Reprodução: Pinterest

A primeira gravação da banda em estúdio foi álbum Get Inside The Muds, em 2012, depois o EP R.R.R., de cinco faixas, gravado em setembro de 2014, o single Magic Place de abril de 2016 e em agosto do mesmo ano o álbum Timeliness, e em outubro de 2017 o single Let's Make Love. Em 2016 receberam o prêmio Music Award de melhor álbum e melhor música de banda independente. 


Minha Opinião Sobre o The Mud Howlers


The Mud Howlers é uma banda para os verdadeiros amantes de rock and roll e apesar de serem muito novos, são fiéis ao blues e classic rock. As melhores faixas, na minha opinião, são Got 54, que já começa arrebentando tudo no melhor estilo noise, com guitarras estridentes e arrastadas. Nesta faixa o solo de guitarra deixa muito claro as influências dos caras. O vocal de Natan é uma viagem no tempo, e parece de fato, que você está ouvindo uma banda dos anos 70. Em The Light, os sintetizadores fazem a vez, e as guitarras completam a sonoridade que passa uma certa sensualidade como em uma clássica cena de pole dance. The Beast já começa contagiante com bateria e mais uma vez, a guitarra, que remete muito ao estilo de Hendrix. The Alchemist Gold é a mais "suave" da banda, e é inevitável essa música não grudar em você pior que chiclete nos cabelos. Give Me Something é uma das faixas que tem um estilo mais "atual", que apesar de ser muito a cara do blues tem uma leve pitada, quase imperceptível, de indie rock, mas além disso é grudenta-chiclete também, muito noise, e claro muito legal.


Eu estou viciada nessa banda, não sei o que fazer porque só consigo repetir a playlist o dia todo e não quero ouvir outra coisa neste momento. The Mud Howlers é uma das poucas bandas que você escuta pela primeira vez como se já conhecesse. Os caras provam que panela nova também pode fazer comida boa. Agora dá play no vídeo e na playlist da semana!


Bom, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Mais Lidas: