Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pés À Mostra: As Sandálias Mais Trend do Verão

 Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem muuuuitas inspirações com as sandálias que são tendência para a próxima temporada de verão, e se tem uma coisa que eu amo usar é sandália! Neste verão veremos muitos modelos que já estão sendo muito usados há umas duas temporadas, modelos mais "retrô" (alô anos 2000) e modelos mais ousados, em cores e formatos que deixam qualquer look mais fashionista! Os saltos agulha, saltos bloco, saltos flare e em acrílico são os que mais prometem neste verão, e combinados a modelos mais sexy, modernos e elegantes, como as sandálias de amarração, tamancos e cores metálicas, são a peça chave para transformar qualquer visual. Tamancos  A combinação de salto agulha com o bico quadrado traz muita sofisticação e charme às sandálias, e os tamancos voltaram a marcar presença em versões mais ousadas e modernizadas, assumindo o papel de peça-chave do look. Sandálias Transparentes As sandálias transparentes, febre dos anos 2000, voltam com tudo para a tem

Coisas Para Fazer Sozinha

Quem não adora viajar com amigos, passar o tempo com a família ou ir ao cinema com o namorado? São atividades prazerosas e na companhia das pessoas que amamos, se tornam ainda melhores. Mas muitas vezes as pessoas que amamos tem outros compromissos ou simplesmente não podem nos acompanhar. Não devemos, em situações normais, deixar de fazer algo por estarmos sem companhia. A melhor companhia muitas vezes pode ser nós mesmos. E pode ser solidão ou liberdade, a gente que escolhe. Então realizar aquele programa sozinha pode ser não só tão bom quanto estando acompanhada, mas trazer muito aprendizado e independência. 

caminhada, parque, sozinha


Ler um livro sozinha

Muita gente não tem o hábito de ler e confessa não gostar de leitura, mas eu acredito que o gosto pela leitura pode se desenvolver para qualquer pessoa, ela só precisa encontrar o livro certo que vai despertar o interesse. A leitura é uma atividade relaxante, nos leva a viver outra realidade por algumas horas e nos ensina muito. Você pode ler um romance completamente fictício ou baseado em fatos reais, ou um romance histórico, sempre vai tirar muito aprendizado. Por isso ler um livro em um lugar calmo, sem interrupções é uma das atividades que pelo menos uma vez todo mundo precisa experimentar. 

Ir a um museu ou exposição sozinha

Visitar a um museu ou uma exposição sozinho é muitas vezes muito melhor do que ir acompanhado, pois sem alguém para conversar, você se atenta mais aos detalhes, faz as suas fotografias, olha tudo com mais calma no tempo em que se sentir à vontade.

Ir ao cinema sozinha

Assistir aquele filme que você queria sozinho é ótimo: você não vai se distrair durante o filme com possíveis comentários, e nem vai perceber que não está acompanhado.

Ir a uma cafeteria sozinha

Ir a uma cafeteria, sentar, pedir um café como você gosta, o acompanhamento que você gosta e apreciar o sabor com calma enquanto relaxa.

Ir a um bar sozinha

Isso mesmo, ir a um bar! Pedir aquele drink que é o seu preferido, um vinho ou mesmo tomar uma cerveja artesanal, simplesmente pelo prazer de apreciar o sabor e consistência. Normalmente, bebemos em ocasiões sociais, muitas vezes sem prestar atenção ao sabor. Bebendo só, você aprecia e consome moderadamente. 


Fazer compras sozinha

Fazer compras sozinho é uma maravilha: você passa o tempo que julgar necessário procurando o que quer, olha em todas as lojas que tiver vontade e não precisa se importar com o fato de ter alguém com você que possa estar cansado, com fome ou entediado. 

Ir a uma livraria ou biblioteca sozinha

Principalmente para os amantes da leitura, entrar em uma livraria ou biblioteca é o mesmo que se perder em Nárnia. Você vai querer olhar todos os títulos, folhear, escolher, comprar... Melhor fazer isso com calma e no seu tempo, não é mesmo?


Ir a um parque sozinha

Vá a um parque que você gosta, aprecie a paisagem, corra, pedale, tome um sorvete. A sensação de paz e liberdade em atividades tão simples é surpreendente.

Viajar sozinha

Viajar sozinha é uma experiência engrandecedora, que pode proporcionar muito aprendizado, independência e liberdade, e novamente, você conhece os lugares, vai a restaurantes, faz compras, tudo no seu tempo. Dorme até a hora que quiser, sai e volta quando quiser

Muitas pessoas acreditam que viajar, ir a um bar, ao cinema sozinha é sinônimo de solidão, mas muitas vezes nós precisamos de um tempo só nosso. Isso faz parte do nosso amadurecimento e aprendizado, e principalmente, nos desliga da dependência de ter alguém para nos acompanhar a todos os lugares e nos ensina que somos completos por sermos sós.

__
                                           




Espero que tenha gostado do post de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de todo o conteúdo da página com dicas de lazer, playlists, além de dicas de filmes e séries, beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘







Comentários