Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

The Last Shadow Puppets

Quem gosta de rock and roll e não se rende ao indie rock? Uma das bandas que mais amo e escuto com frequência e que aliás, não sei dizer por que não indiquei aqui no blog antes é The Last Shadow Puppets!

the last shadow puppets


Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys e Miles Kane, da banda The Rascals se uniram em um projeto que deu certo, e lançaram seu primeiro álbum The Age Of The Understatement em 2008. O álbum ficou conhecido por músicas que viraram hits, como Standing Next To Me, que é altamente viciante-chiclete. Após a gravação de seu primeiro álbum a banda só lançou um novo trabalho depois de uma espera de oito anos, quebrando o "silêncio" em 1 de abril de 2016 com o álbum Everything You've Come To Expect. Além desses álbuns a banda tem 8 EP's.


The Last Shadow Puppets inevitavelmente lembra Arctic Monkeys em algumas músicas. O primeiro álbum tem canções um pouco mais agitadas que o segundo, melodias com um toque de ironia que são a cara do Alex Turner, aquelas viradas de um ritmo calmo para noise e vice-versa. Destaque para The Age Of The Understatement, Standing Next To Me, My Mistakes Were Made For You e Black Plant, na minha opinião, as mais grudentas (no bom sentido). No segundo álbum as músicas tendem a ser mais calmas e com uma melancolia perceptível, porém no bom estilo Turner de ser. Aviation, Miracle Aligner, Sweet Dreams TN, She Does The Woods são as faixas irresistíveis do álbum e depois de escutar todas eu duvido que você não vai colocar pelo menos estas pra replay.


Os dois álbuns, embora tenham suas diferenças mínimas em peso e sonoridade seguem fiéis ao estilo da banda, mesmo com um intervalo de oito anos, e é impossível dizer que exista um melhor. Agora que você já conheceu um pouco sobre o The Last Shadow Puppets dá play nos vídeos e na playlist da semana, e já prepara os fones de ouvido porque você vai querer escutar o tempo todo e em todos os lugares!


Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Mais Lidas: