Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Copie o Look: Atitude Pitty

Olá menines, tudo bem? Hoje é dia de copiar looks por aqui, e hoje é dia da nossa rainha feminista, milituda, gatíssima e diva rock and roll, nossa musa Pitty ! Imagens: Reprodução Instagram @looksdapitty Eu particularmente gosto do estilo da Pitty porque ela se veste de uma forma ousada, sempre procurando sair do óbvio, investe nas cores, estampas e modelagens diferentes, e a personalidade dela sempre está muito explícita na forma de se vestir. Além disso, ela veste marcas e lojas populares também, se você passar pelo Instagram @looksdapitty vai ver que tem Renner, Vizzano, Beira Rio, ou seja, amores, gente como a gente, né! O primeiro look tem uma pegada bem casual e ao mesmo tempo bem rocker, e super fácil de compor: shorts jeans básico, t-shirt estampada e sandália rasteira. Esse look é muito a minha cara: une conforto, atitude e praticidade e tem duas peças que eu nunca paro de usar, que são shorts jeans e camiseta, e pra mim, camiseta quanto maior, melhor, tant

The Last Shadow Puppets

Quem gosta de rock and roll e não se rende ao indie rock? Uma das bandas que mais amo e escuto com frequência e que aliás, não sei dizer por que não indiquei aqui no blog antes é The Last Shadow Puppets!

the last shadow puppets


Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys e Miles Kane, da banda The Rascals se uniram em um projeto que deu certo, e lançaram seu primeiro álbum The Age Of The Understatement em 2008. O álbum ficou conhecido por músicas que viraram hits, como Standing Next To Me, que é altamente viciante-chiclete. Após a gravação de seu primeiro álbum a banda só lançou um novo trabalho depois de uma espera de oito anos, quebrando o "silêncio" em 1 de abril de 2016 com o álbum Everything You've Come To Expect. Além desses álbuns a banda tem 8 EP's.


The Last Shadow Puppets inevitavelmente lembra Arctic Monkeys em algumas músicas. O primeiro álbum tem canções um pouco mais agitadas que o segundo, melodias com um toque de ironia que são a cara do Alex Turner, aquelas viradas de um ritmo calmo para noise e vice-versa. Destaque para The Age Of The Understatement, Standing Next To Me, My Mistakes Were Made For You e Black Plant, na minha opinião, as mais grudentas (no bom sentido). No segundo álbum as músicas tendem a ser mais calmas e com uma melancolia perceptível, porém no bom estilo Turner de ser. Aviation, Miracle Aligner, Sweet Dreams TN, She Does The Woods são as faixas irresistíveis do álbum e depois de escutar todas eu duvido que você não vai colocar pelo menos estas pra replay.


Os dois álbuns, embora tenham suas diferenças mínimas em peso e sonoridade seguem fiéis ao estilo da banda, mesmo com um intervalo de oito anos, e é impossível dizer que exista um melhor. Agora que você já conheceu um pouco sobre o The Last Shadow Puppets dá play nos vídeos e na playlist da semana, e já prepara os fones de ouvido porque você vai querer escutar o tempo todo e em todos os lugares!


Acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários