Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Jeans Sustentável e Preços Acessíveis: É possível?

 Olá, menine! Tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre jeans sustentáveis e qual é a importância de optarmos por peças com produção mais sustentável. Mas antes disso, quero deixar claro que: é impossível exercer uma produção ou consumo 100% sustentável, o que podemos (e devemos) fazer é nos conscientizar sobre a forma que consumimos e fazer as melhores escolhas possíveis. Quando eu falar, ao longo do texto, que são "jeans sustentáveis ou mais sustentáveis", entendemos que são produzidos com o menor impacto possível para o meio ambiente, mas ainda assim, é gerado um impacto.   Já falei aqui no blog sobre a importância de termos controle sobre o nosso consumo (clique aqui ) e recentemente sobre a diferença entre moda sustentável e a moda consciente , e como podemos exercer uma moda mais consciente, até que a sustentabilidade chegue ao alcance de todos (clique aqui para ver!). Hoje, as marcas com jeans mais sustentáveis que você vai ver neste post, são marcas conhecidas, que

The Arcs

O conhecido como "rock de garagem", blues e uma pitada indie formam a banda The Arcs. A banda existe desde 2015 e é um projeto paralelo de Dan Auerbah, músico multi-instrumentista, guitarrista e vocalista do The Black Keys, conta também com Leon Michels, Nick Movshon, Homer Steinweiss, Richard Swift e Kenny Vaughan.



Os The Arcs começaram as atividades com o álbum Yours, Dreamily, lançado em 4 de setembro de 2015, que os levou a participarem do Coachella Festival 2016. Imediatamente ao ouvir a primeira música da banda você já reconhece (e gosta) do estilo dos caras. A Faixa intitulada The Arcs, lembra a tão conhecida, dançante, viciante, aclamada Lonely Boy, do Black Keys. Embora as semelhanças entre as duas bandas sejam perceptíveis, o The Arcs tem um estilo mais romântico e calmo, e em algumas músicas melancólico. Mas, sinto muito, você não vai conseguir parar de ouvir por um bom tempo e em dois dias já sabe cantar todas!


Com guitarras suaves, o teclado como coadjuvante, vocais calmos, é música para relaxar e chega a ter até mesmo uma sensualidade nas melodias. Tem as baladinhas delícia Rosie (Oh lala) e Chains of Love que são super propícias pra "dançar coladinho" e as mais rock and roll Outta My Mind e The Arcs, pra agitar nas festinhas. 
É uma banda completa, com identidade própria e que consegue transmitir sentimentos nas músicas. Por enquanto a banda só tem um álbum gravado e alguns singles, mas vamos torcer para sair novidade logo. Enquanto isso, você pode curtir a playlist da semana, com muito The Arcs!


Então, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários

Mais Lidas: