Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pés À Mostra: As Sandálias Mais Trend do Verão

 Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem muuuuitas inspirações com as sandálias que são tendência para a próxima temporada de verão, e se tem uma coisa que eu amo usar é sandália! Neste verão veremos muitos modelos que já estão sendo muito usados há umas duas temporadas, modelos mais "retrô" (alô anos 2000) e modelos mais ousados, em cores e formatos que deixam qualquer look mais fashionista! Os saltos agulha, saltos bloco, saltos flare e em acrílico são os que mais prometem neste verão, e combinados a modelos mais sexy, modernos e elegantes, como as sandálias de amarração, tamancos e cores metálicas, são a peça chave para transformar qualquer visual. Tamancos  A combinação de salto agulha com o bico quadrado traz muita sofisticação e charme às sandálias, e os tamancos voltaram a marcar presença em versões mais ousadas e modernizadas, assumindo o papel de peça-chave do look. Sandálias Transparentes As sandálias transparentes, febre dos anos 2000, voltam com tudo para a tem

The Arcs

O conhecido como "rock de garagem", blues e uma pitada indie formam a banda The Arcs. A banda existe desde 2015 e é um projeto paralelo de Dan Auerbah, músico multi-instrumentista, guitarrista e vocalista do The Black Keys, conta também com Leon Michels, Nick Movshon, Homer Steinweiss, Richard Swift e Kenny Vaughan.



Os The Arcs começaram as atividades com o álbum Yours, Dreamily, lançado em 4 de setembro de 2015, que os levou a participarem do Coachella Festival 2016. Imediatamente ao ouvir a primeira música da banda você já reconhece (e gosta) do estilo dos caras. A Faixa intitulada The Arcs, lembra a tão conhecida, dançante, viciante, aclamada Lonely Boy, do Black Keys. Embora as semelhanças entre as duas bandas sejam perceptíveis, o The Arcs tem um estilo mais romântico e calmo, e em algumas músicas melancólico. Mas, sinto muito, você não vai conseguir parar de ouvir por um bom tempo e em dois dias já sabe cantar todas!


Com guitarras suaves, o teclado como coadjuvante, vocais calmos, é música para relaxar e chega a ter até mesmo uma sensualidade nas melodias. Tem as baladinhas delícia Rosie (Oh lala) e Chains of Love que são super propícias pra "dançar coladinho" e as mais rock and roll Outta My Mind e The Arcs, pra agitar nas festinhas. 
É uma banda completa, com identidade própria e que consegue transmitir sentimentos nas músicas. Por enquanto a banda só tem um álbum gravado e alguns singles, mas vamos torcer para sair novidade logo. Enquanto isso, você pode curtir a playlist da semana, com muito The Arcs!


Então, espero que tenha gostado da dica de hoje, e acompanhe o blog Doce Maldade Feminina também no Facebook para ficar por dentro de mais dicas de séries e filmes, música, de beleza, moda e muito mais! Me siga também no Instagram, sempre dou dicas por lá! Se inscreva no meu canal no YouTube para me conhecer melhor e conversarmos sobre os mais diversos assuntos! Um beijão e até a próxima 😘

Comentários