Pular para o conteúdo principal

DESTAQUE:

Pés À Mostra: As Sandálias Mais Trend do Verão

 Olá menines, tudo bem? No post de hoje tem muuuuitas inspirações com as sandálias que são tendência para a próxima temporada de verão, e se tem uma coisa que eu amo usar é sandália! Neste verão veremos muitos modelos que já estão sendo muito usados há umas duas temporadas, modelos mais "retrô" (alô anos 2000) e modelos mais ousados, em cores e formatos que deixam qualquer look mais fashionista! Os saltos agulha, saltos bloco, saltos flare e em acrílico são os que mais prometem neste verão, e combinados a modelos mais sexy, modernos e elegantes, como as sandálias de amarração, tamancos e cores metálicas, são a peça chave para transformar qualquer visual. Tamancos  A combinação de salto agulha com o bico quadrado traz muita sofisticação e charme às sandálias, e os tamancos voltaram a marcar presença em versões mais ousadas e modernizadas, assumindo o papel de peça-chave do look. Sandálias Transparentes As sandálias transparentes, febre dos anos 2000, voltam com tudo para a tem

Parque da Água Branca

Um lugar para toda a família, com ambiente agradável, amplo e com diversas atrações é o Parque da Água Branca!

parque da agua branca


Situado na região oeste da cidade de São Paulo, o Parque Doutor Fernando Costa, conhecido por todos como Parque da Água Branca, existe desde 1929, com completa infra-estrutura para atender a todos os públicos. 

O parque conta com playground para as crianças e um parquinho, tem espaço de sobra para fazer caminhadas com a proteção das sombras das árvores, Praça do Idoso, com aparelhos de ginástica, aquário, feirinhas, trilhas e eventos gratuitos.

parque da agua branca


Conta também com um excelente espaço de leitura, composto por várias "mini" bibliotecas com livros para uso local de diversos temas com mesas e guarda-sol, além de feirinhas, trilhas e eventos gratuitos.

parque da agua branca - espaço de leitura


O parque é super arborizado e proporciona contato com a natureza em meio à diversidade da vegetação e aos animais soltos como galinhas, pavões e patos, e peixes e tartarugas em lagos artificiais. 

parque da agua branca


Dentre os quitutes para fazer um lanchinho ou um pic-nic, temos lanches, açaí, e podemos apreciar o sabor de infância dos deliciosos e nostálgicos sorvetes de frutas feitos na máquina.

sorvete de groselha no parque da agua branca


Seja para passear com a família, fazer uma caminhada, ler um livro, relaxar, fazer compras na feirinha, ver os animais, respirar um ar fresco ou mesmo tomar um sorvete, o parque da Água Branca é um dos meus lugares mais queridos em São Paulo! 

O Parque da Água Branca funciona todos os dias, das 6h às 22h, feriados das 9h às 17h, o aquário das 9h às 17, e às segundas-feiras das 13h às 17h. Para ter acesso ao aquário é cobrado o valor simbólico de R$2,00 e as demais atrações são gratuitas. A localização não tem erro: 5 minutinhos da estação de metrô Barra Funda!






Comentários